JÁ NÃO FALTA MUITO

Á medida que o tempo vai passando sobre as fortes emoções do Mundial da Alemanha, a vida futebolística nacional - já com a generalidade dos clubes em preparação - começa lentamente a regressar à normalidade.
A liga apenas começará a 26 de Agosto (para o Benfica talvez apenas em Setembro, se o "Caso Mateus" não estiver solucionado), pelo que os primeiros grandes momentos serão os jogos da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Dia 8 ou 9 de Agosto disputar-se-á a primeira mão, sendo pois agora uma boa altura para recordar quem serão os possíveis adversários no sorteio do próximo dia 28, no qual o Benfica, conforme VEDETA DA BOLA adiantou ainda em Março (num dos seus primeiros posts), será um dos cabeças de série ao lado de Arsenal, Valencia, Liverpool e Ajax entre outros.
A lista de possíveis opositores não andará longe da seguinte: Osasuna, Áustria de Viena, Chievo Verona, Palermo, Spartak de Moscovo, Dínamo de Zagreb, Estrela Vermelha, Hearts, Maccabi Haifa, Standard de Liege, Kobenhavn, Légia Varsovia, Debrecen, Valerenga, Zurique e Djurgardens.

10 comentários:

cj disse...

aqui fica um contributo de entradas memoráveis de materazzi.
http://www.youtube.com/watch?v=rKGcUr0S-FU

Marcel Jabbour disse...

Enquanto os motores se aquecem para uma nova corrida de campeoões por ai, aqui no Brasil nosso principal campeonato já teve duas rodadas pós Copas.Você pode imaginar que, como corithiano, estou muito preocupado com minha equipe. Outra prova que grandes jogadores não formam necessariamente uma bom time.

Liédson?Esse já deixou saudades aqui no meu Corinthians! Mas não sei se encaixaria no perfil da MSI(parceira e que manda muito no clube).A prefêrencia é por jogadores mais jovens, que ainda possam verter lucro em uma transferência para Europa.e o futebol as vezes é deixado de lado......

Abraço!

Anónimo disse...

Mas se não ganharem jogos e títulos, os jogadores não se valorizam...

Anónimo disse...

Já não falta muito e já começou a polémica para os lados da Luz, vem na imprensa escrita, que Benfica vai voltar a emprestar o Diego Souza e que eu acho não estar certo, pois o Diego mostrou no 1º e 2º jogo, que é um bom jogador e tem qualidade mais que suficiente para estar no plantel do Benfica, no 3º jogo, não esteve muito bem, fruto de um trabalho fisico muito grande durante as primeiras semanas e de não estar habituado a estes metodos de treino e do futebol praticado na Europa

O Diego demostrou, que tem técnica, que remata bem, que sabe defender e sabe atacar, eu acho que necessita de tempo para se adptar a este tipo de futebol mais atlético e aos seus novos colégas

Se alguem tiver de sair, penso que não deve ser o Diego e porque não o Beto

Espero que estas noticias não passem de boatos, para destabilizar o nosso plantel e para vender jornais

Anónimo disse...

Já não falta muito e já começou a polémica para os lados da Luz, vem na imprensa escrita, que Benfica vai voltar a emprestar o Diego Souza e que eu acho não estar certo, pois o Diego mostrou no 1º e 2º jogo, que é um bom jogador e tem qualidade mais que suficiente para estar no plantel do Benfica, no 3º jogo, não esteve muito bem, fruto de um trabalho fisico muito grande durante as primeiras semanas e de não estar habituado a estes metodos de treino e do futebol praticado na Europa

O Diego demostrou, que tem técnica, que remata bem, que sabe defender e sabe atacar, eu acho que necessita de tempo para se adptar a este tipo de futebol mais atlético e aos seus novos colégas

Se alguem tiver de sair, penso que não deve ser o Diego e porque não o Beto

Espero que estas noticias não passem de boatos, para destabilizar o nosso plantel e para vender jornais

Anónimo disse...

Caro Catn,

Não me parece que saia um nem outro.
Isto porque vai sair aquele que eu menos desejava ver fora do clube: Manuel Fernandes
Estou a pensar fazer um posto sobre o assunto. Espero que a direcção saiba o que anda a fazer, ao vender um jogador de 20 anos como o Manelele, ainda para mais sabendo que só recebe metade do dinheiro.

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » » »

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »