ADEUS KIKIN

Chegou ao fim a ligação entre o Benfica e Kikin Fonseca.
Há já algumas semanas que era este o desfecho esperado para um jogador com muitas e boas propostas do seu país, e que nunca se fixou como titular no onze de Fernando Santos.
Fica a sensação de que o mexicano, com mais algum tempo de adaptação, podia ter tido outro tipo de preponderância no Benfica. Mas entende-se a impossibilidade de ter um dos jogadores mais bem pagos do plantel remetido ao banco de suplentes, sobretudo quando havia propostas capazes de permitir aos cofres encarnados recuperarem a totalidade do valor investido.
Fica também a simpatia do jogador, que todos os benfiquistas decerto desejam que seja muito feliz na nova etapa da sua carreira.

3 comentários:

Anónimo disse...

LF

Ora aí está uma noticia, que me deixa sem saber o que pensar, depois de avaliar os prós e os contra, fico sem uma opinião clára

Prós- Encaixe financeiro de 3,6 milhões de Euros, não pagamento dum salário bastante elevado

Contras-Jogador ainda em fase de adaptação, poucos minutos jogados e 3 golos nos ultimos jogos

Com esta saída do Kikin Fonseca, o Benfica, terá de contratar mais um ponta de lança, qual será o valor dessa compra e os salarios desse jogador, teria valido a pena, qual será o tempo de adaptação do novo atléta e a sua qualidade, será melhor que o Kikin

O Benfica, não pode andar a comprar e a vender jogadores, sem lhes dar tempo de adaptação e minutos de jogo, assim não vamos lá

É o que tenho a dizer neste momento

Anónimo disse...

Concordo em absoluto.
Só depois de chegar um novo ponta delança, e se conhecer o seu preço e rendimento, se poderá em rigor avaliar as virtudes desta venda.
Todavia era um jogador demasiado caro para estar no banco.
Um jogador de 3,5 milhões de euros, no campeonato português, tem de ser titular indiscutível.

Anónimo disse...

LF

Para entrar esse ponta de lança, terá de sair o Nuno Gomes ou o Miccoli, não serão também jogadores muito caros para estar no banco ?

Um clube como o Benfica, tem de ter pelo menos um suplente de grande valia, logo muito bem pago

Haver vamos