GOLO DE OURO

Um Parma em crise, desmotivado e desfalcado permitiu ao Sp.Braga, mesmo sem jogar bem, uma vitória por 1-0, resultado que permite acalentar todas as esperanças de seguir em frente na Taça Uefa.
Os bracarenses fizeram uma primeira parte muito pobre e só no segundo tempo conseguiram levar algum perigo até perto da baliza do veterano Bucci. A equipa minhota acabou por ter a sorte do jogo do seu lado, e também o mérito do goleador Zé Carlos, para a poucos minutos do final da partida desferir um golpe que pode ser de transcendental importância dentro de uma semana no Ennio Tardini.
Palavra final para os apenas seis mil espectadores no estádio, que conforme o próprio presidente do Sp.Braga afirmou se trata de uma vergonha tendo em conta a fase da competição em causa, o nome do adversário e a qualidade de um estádio que os bracarenses, pelos vistos, não merecem. Ao que sei os bilhetes eram bastante caros e estava a chover intensamente, mas mesmo assim é de lamentar esta forma bem portuguesa de viver o fenómeno do futebol…de sofá. Voltarei em breve a este tema, que está a assassinar o desporto rei no nosso país.

3 comentários:

andre_vedder disse...

Ola

Jornada de sexta e sábado já está disponivel, vejam e verifiquem quais os jogos que poderam ver na TV.

WWW.FUTEBOLNATV.BLOGSPOT.COM

OBRIGADO

Anónimo disse...

LF

Bom resultado do Sp. Braga, muito importante para o Braga, assim como para o ranking da UEFA, visto que os 2 clubes romenos perderam

Parabens ao Sp. Braga

LF disse...

Pois é : Steaua e Dínamo perderam enquanto Benfica e Braga ganharam.
Já havia chamado a atenção para a importância do duelo entre Benfica e Dínamo de Bucareste em termos de ranking da Uefa.
Esperemos que a segunda mão também corra bem.
O Steaua está praticamente eliminado, pois ninguém acredita que vá a Sevilha vencer por 0-3.
A grande questão está pois na eliminatória do Benfica.