PARTICIPAÇÃO DOS TRÊS GRANDES NA TAÇA/LIGA DOS CAMPEÕES - Resumo




2 comentários:

Anónimo disse...

Não te andas a repetir, com esta necessidade de mostrar o historial do Benfica?

LF disse...

Este post não é sobre o historial do Benfica.
Fiz um sobre o Benfica no dia do jogo da Dinamarca (acho que se apropriava), e agora não quis deixar de mostrar também o de Sporting e Porto (neste caso até bastante rico) - em rigor devia ter posto também o Boavista, que teve duas participações razoáveis na prova.
Depois fiz um quadro resumo.

Não tenho nenhuma necessidade de mostrar algo que toda a gente conhece.
Simplesmente esta é uma semana marcada pela pré-eliminatória e pelo sorteio, pelo que faz sentido pôr as contas em ordem, e deixar bem claro aquilo de que estamos a falar.

Outra questão será eventualmente alguma dor de cotovelo que estes números provoquem. Mas não contem comigo para os esconder.

E já agora perdoem-me uma pequena alfinetada (aqui nas caixas de comentários dou-me à liberdade de as fazer...): É interessante como em Portugal - no senso comum, na imprensa etc - se trata de forma igual aquilo que é inquestionavelmente bem diferente. Quando se fala dos "três grandes", não se estarão a misturar alhos com bugalhos ?