BOA SORTE BRAGA !

4 comentários:

Anónimo disse...

LF

Também desejo muita sorte e saber ao Sp. Braga, 3 equipas na UEFA e 1 na Champions, era muito bom para o futebol português

Força Braga :)

Anónimo disse...

Lf, vê lá se deixas de ir ao Portistas de Bancada tentar dar-nos lições de moral. A tua religião lampiónica é muito fraca, muito boçal, muito primitiva. A nossa é muito melhor, mais nobre, mais grandiosa. Como diz o nosso sábio presidente, o vermelho é a cor do diabo e o azul a cor do céu. Podias seguir o exemplo do teu presidente. Ele, apesar de mal saber falar e ser quase analfabeto, já viu do que precisa o SLB. A porcaria é muita, a estrumeira do galinheiro luminoso rebenta pelas costuras, por isso ele anda pelo mundo em busca de um Delgado, de um Grosso, e a seguir vai provávelmente tentar contratar um Recto. De ti também só sai porcaria, por isso segue o exemplo do teu presidente, arranja onde meteres tanta bosta e vai dar lições de moral aos teus comparsas lampiões.

Anónimo disse...

Quero desejar boa sorte ao Braga, e claro, ao FCPorto, nas competições europeias. Do Sporting e Benfica, clubes da Arábia Ibérica, não quero saber para nada, tanto me faz que percam, empatem ou ganhem. Os marroquinos, argelinos, líbios, tunisinos e restante mouraria que torçam por esses clubes mouros.

Anónimo disse...

Para quem se está a ralar perdeste aqui uns minutos sem necessidade.
Fica aí pela aldeia... que ficas muito bem seu provinciano.