PORTO DE "LUCHO" DEU SHOW NO BONFIM

Um Porto ao seu melhor nível, mostrou ontem em Setúbal que quer decididamente conquistar a Taça de Portugal e fazer a dobradinha.
Impulsionado pela fantástica massa adepta que encheu o Bonfim, o Vitória até entrou melhor no jogo, realizando quinze minutos de bastante intensidade ofensiva. A partir daí, o F.C.Porto organizou-se, acertou marcações, juntou o bloco, e partiu para cima da equipa sadina, um pouco à semelhança daquilo que fizera aquando da sua deslocação à Luz. Pressionando alto, cortando linhas de passe e asfixiando a equipa adversária no seu próprio reduto defensivo, a equipa portista foi construindo ocasiões de golo sucessivas, chegou à vantagem, e só por manifesta falta de sorte não resolveu a contenda ainda antes do intervalo.
Na segunda parte o jogo não se alterou substancialmente. Com dois golos de rajada logo após o recomeço, a equipa portista sentenciou a eliminatória, permitindo-se a passear pelo relvado até ao apito final de Pedro Proença, perante um Vitória completamente derrotado e sem forças para reagir a tamanha demonstração de superioridade do dragão.
Destaque para a exibição de Lucho Gonzalez, que mais uma vez encheu o campo de classe, sentido de movimentação e fulgor físico, marcando ainda dois dos golos da noite.
A arbitragem foi fraca, mas não teve interferência no resultado final.
Este resultado teve o condão de valorizar ainda mais o derby desta noite, o qual além de poder valer uma Taça de Portugal, vai valer, desde já, uma presença na Supertaça do próximo verão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Comentário justo e isento de um benfiquista..os meus Parabéns.

O mesmo não se pode dizer dos comentarios da SIC. Uma total falta de análise isenta e independente, uma vergonha.

Luiz

LF disse...

Tento sempre ser isento. Reconheço que nem sempre consigo.