QUE SE PASSA COM ELE ?

17 comentários:

Anónimo disse...

Talvez o jogador com mais potencial no plantel encarnado...Pena nao estarem a aproveitar este miudo, que vai ser certamente um dos melhores do mundo...

Peter disse...

Um jovem com talento mas algo ingénuo tal e qual como o Di Maria, mas no pouco que tem jogado já revelou ser talismã, talvez agora com o fim da carreira do Rui Costa deverá ter certamente mais oportunidades.Se o Rodriguez ficar (o que eu acho muito díficil) deveria ser emprestado ao Guimarães 1 época porque estamos perante um diamante que precisa ser lapidado e só jogando poderá atingir maior maturidade no seu jogo.Como o Guimarães vai a Europa de certeza que é o clube mais indicado para o seu desenvolvimento, tendo em vista a proximidade.

angelodias disse...

Realmente superou todas as minhas expectativas mas ainda fica a rodar no benfica uns anitos.

Anónimo disse...

Addu, das bastantes vezes que o vi jogar pela selecção dos USA, joga preferencialmente como "10" ou como extremo direito. Isto acaba por ser engraçado pois este ano fui apenas mais um Benfiquista desiludido sempre que via Maxi, Nuno Assis e até Luis Filipe espalharem magia naquela ala direita do nosso ataque. Será que Addu nunca mereceu opurtunidade de jogar 2, 3 ou 4 jogos seguidos??
Seria apenas mais um a errar, mas tambem poderia "agarrar" o lugar em definitivo.
Nem quando o "nosso" grande Rui Costa esta estourado, deixam o miudo mostrar o seu futebol, e acreditem, é um ENORME jogador.

Aperta-Pitons disse...

Boa pergunta.

Anónimo disse...

enfin..
Não trocava o meu MAXI que reúne características excelentes(muito veloz e habilidoso) e nem no Estoril/União de Lamas/Vizela teria lugar com um puto prodígio!
Claro que não, e ter jogado, ainda que muito raro uns 5minutos em virtude de algumas vedetas estarem estoiradas já foi muito bom!

p.s O Benfica não merece o 1ºlugar?
jogamos quase sempre com 8, é verdade que os rapazes ganham bastante mais do que as outras equipas, mas com menos 3(Nuno GOLOS,Maximiliano pereira,Luís Filipe).. acho que nós(adeptos) por vezes exageramos.

Vasco

Anónimo disse...

É incompreensível a forma como o Benfica desperdiçou um talento como Adu, alguém acredita que o Benfica não teria mais pontos se Adu tivesse jogado regularmente?

Será que os dirigentes e treinadores do Benfica são tão burros que não percebam a estupidez de não aproveitar um jogador como Adu?

Para quando as explicações para o inexplicável?

Quem é que anda no Benfica a lixar a carreira de jogadores como Adu e ao mesmo tempo da equipa?

Quem são os incompetentes?

LF disse...

A seguir a Kun Aguero, foi sem dúvida o melhor jogador do mundial de sub-20, muito à frente de Diego Kapel (titular do Sevilha), ou Di Maria.
Quando chegou à Luz sempre pensei que pudesse ser titular indiscutível. Era até o melhor substituto para Miccoli.
As vezes que jogou até marcou golos. Precisava de continuidade.

Não percebo porque foi posto de lado.

Anónimo disse...

É que Adu ao contrário do que muitos pensam, não é um brinca na areia, é verdade que tem muita técnica e que aos 13 já tinha contracto com a Nike, mas possui também alguma maturidade para quem tem 19anos,a maneira de estar, o remate, levantar a cabeça, se olharmos para o Di Maria finta+corre finta+corre finta+corre vai à linha de fundo e cruza sem olhar a maior parte das vezes e vê-se o resultado.
Quando ele for para o Porto, como todos os sub-20 que temos , veremos as desculpas do Vieira e até faço presságio"O Benfica precisa de expandir o nome, camadas jovens e campeonatos por agora não, mas descansem que para a próxima época teremos uma equipa maravilha."

Vasco

Anónimo disse...

Se os titulares do benfica já são a merda que mostram, se o adu fosse realmente bom jogava, é sinal que nos treinos ele não corresponde ao que prometiam.

Anónimo disse...

LF

Eu também pergunto por Freddy Adu, agora tentar passar a ideia (nos comentários ao post)que o jogador Americano poderia jogar no lugar de Maxi Pereira, parece-me de gente que percebe pouco de futebol

Uma equipa com Petit a 50%, com Rui Costa, C. Rodriguez, Cardozo e Nuno Gomes, tem de jogar com outro médio de caracteristicas defensivas

Durante toda a época quizeram fazer de Maxi um extremo direito e classificaram as suas exibições como tal (comunicação social e comentadores desportivos)

As ordens que recebia dos treinadores não eram essas, 1º fechar o lado direito, quando Nelson não subia, podia subir um pouco no terreno, mas sempre com um olho nas compensações defensivas, para a equipa não ser apanhada em contra pé a defender

Agora penso, que Freddy Adu poderia ter jogado um pouco mais, mas todos os jogos do Benfica eram sempre muito complicados e era arriscado meter um "puto" de 18 anos, pouco poderia trazer de bom ao Benfica, por outro lado poderia ser "queimado" pelos exigentes adeptos do Benfica

Freddy Adu tem de entrar na equipa aos poucos, mas com uma equipa, que tenha rotinas de jogo e onde ele possa esplanar todo o seu talento

Cuidado com o rendimento dos treinos, não basta ter talento e ser-se uma vedeta da selecção dos EUA

P.S. Cuidado com a NOITE

Fumas disse...

fala-se de uma clausula no contracto que dava um bonus quando "aparece-se" em 20 jogos..
actualmente conta com 19.

Anónimo disse...

Além do adu que merece oportunidades, deixo aqui mais um caso , André Carvalhas um miúdo de que todos falam mas com o qual o Benfica não renova. Ainda á pouco constava que ia assinar pelo sporting. Será que iremos ter mais uma Miguel Veloso, um Ruben Amorim, um Pelé etc. Todos dispensados do Benfica.......

Anónimo disse...

Quando falei do Adu no lugar do Maxi, era quando no losango Maxi jogava na direita, nos 50% de Rui costa a meu ver Nuno Assis deveria ter tido mais oportunidades e agora com Chalana, não por Binya para por Petit enfin
Mas quem sou eu neste mundo, mais um pseudo teórico a exprimir a opinião :)

Anónimo disse...

A meu ver um onze ideal para esta época, Addu entra de caras, entao vendo: Quim; Nelson(Maxi),Luisao, David Luiz(Zoro), Leo; Bynia (Petit- mt ma forma), Katsoranis, Rui Costa, Addu, Rodriguez (Di Maria) e Cardozo.
Nao duvido que bem orientada esta equipa teria tido muito mais sucesso, do que as sucessivas invenções que esta época foram sendo feitas.

LF disse...

Já vi jogar o André Carvalhas, tem talento, mas parece-me extremamente frágil do ponto de vista atlético.
Pode ser que cresca. Ainda é muito jovem. Mas com aquela constituição física só se se tratasse de um Maradona em termos de técnica...
Oxalá ele me venha a desmentir...

LF disse...

Já que se está a falar de jovens, direi que temos um lateral esquerdo com grande futuro emprestado ao Desportivo das Aves: Ruben Lima.