MOSTRA COMO É !

É nestas alturas que se define o curso da história, e que a divindade faz as suas escolhas. Foi em momentos como este que Maradona, Pelé, Platini ou Eusébio entraram para a eternidade do futebol. É num momento como este que Cristiano Ronaldo o pode agora fazer.
Força Cristiano ! Mostra hoje que és o melhor do mundo !

10 comentários:

Anónimo disse...

Voltou a mostrar pouco!

Anónimo disse...

Espero que não ganhe o prémio de melhor do mundo. Mais uma vez numa fase final não mostrou nada. Está mais preocupado em atirar-se para o chão. Alguma vez se o Messi se atirasse para o chão como ele iria conseguir fazer aquele golo à Maradona que fez no Barcelona.

Anónimo disse...

se este ano ficar em segundo sobe um lugar em relação ao ano passado...

Peter disse...

A pressão mediática por parte da imprensa nacional(parecia que só ele é que interessava e uma equipa é um colectivo)/internacional, o Real Madrid e o seu cansaço deram nisto, um Euro pobre.Mais uma vez Portugal perdeu uma oportunidade de chegar a 1 título.É certo que o Ballack marca 1 golo irregular e que o Schweinsteigger nem devia ter jogado(se o Demirel apanhou 2 jogos porque é que este só apanhou 1).Agora os erros nas bolas paradas já não vinham de agora.Nos outros jogos não foram foi aproveitados pelos atacantes contrários.É pena porque a Alemanha para mim não joga nada de especial,aliás contra a Croácia levaram um banho de bola,1equipa banal.Eu sempre disse que o Scolari era um bom psicólogo mas de futebol propriamente dito pouco percebe.Vai enterrar o Chelsea e os ingleses vão se rir e gozar muito com ele(parece que tou a ver o Lampard e o Terry a rezarem á nossa senhora do Caravaggio,lol).Espero que o Ricardo abandone a selecção porque o homem nos cruzamentos não apanha uma, só presta para defender e marcar penalty´s.E por questões de veterania o Petit e o Nuno Gomes também (apesar do Nuno ter estado bem,neste jogo nem devia ter sido substituído mas sim o C.Ronaldo).O Deco apesar de 1ºjogo não tão bem conseguido foi de longe o melhor jogador de Portugal.Espero que o próximo selecionador seja português e que não alimente este circo saloio que foi feito á volta da selecção nestes últimos anos que afinal serviu para quê?Nada nem 1 título ganhámos.Jogadores desta craveira não aparecem todos os dias, e o futebol tem ciclos e nós não aproveitamos quando temos hipóteses para isso.Pena o Mourinho não querer ser já selecionador nacional porque com ele acredito que teríamos ganho algo.E o Maniche volto a dizer devia ter sido convocado porque é um jogador que marca golos apesar da posição que ocupa,mas não preferiram o top model gordo Miguel Veloso que nem sequer calçou as botas.

Peter disse...

E o Madail se tivesse vergonha demitia-se porque sobre a história do Schweinsteigger nada fez mas para defender o clube dos corruptos já se soube mexer, é ele e esse palhaço do Laurentino Dias que numas coisas intervém mas na defesa do seu país nada faz.

Anónimo disse...

pronto, lá vem um habitual rapinácio-sem-vergonha incomdar os CAMPEÕES...

Peter disse...

Não é incomdar mas sim incomedar...

Anónimo disse...

... é pior a emenda que o cimento....

Anónimo disse...

... é pior a emenda que o cimento....

Anónimo disse...

quando as situações não nos são favoráveis temos o hábito de insultar os outros não é? um conselho... deixem-se levar pelo vosso presidente e vão ver onde vão parar... é que já não basta não ganharem dentro do campo que ainda perdem na secretaria também... O orelhas agora quer uma indeminização... Olhem bem o ridículo da situação...
Pronto, chamem a polícia não e?