CONFIRMADO !

18 comentários:

Anónimo disse...

Parabens!

Anónimo disse...

Parece que é verdade mesmo! Finalmente!!!!!!!!!!!!
Parabéns Rui Costa!!!!!!!

Finalmente Pablo Aimar!!!!!!! Assim o meio campo começa a agradar-me. Se katso ficar copmo é previsivel, vamos pelo menos este ano ter muito melhores soluções para esta zona do terreno que o ano passado jogava com Bynias e Maxis!!!!!!!!!!

Saudações benfiquistas e viva o Benfica

Anónimo disse...

Pode revelar-se uma bontratação não muito positiva (mas eu acredito que vai vingar), mas o mérito da contratação mais sonante da história do futebol português já ninguém nos tira.

FORÇA AIMAR. OBRIGADO RUI 10 COSTA.

angelodias disse...

Parabéns. Agora a ver se continua a ter a carreira ascendente a que sempre nos habituou. Mas com toda a sinceridade acho que é uma grande contratação.

Anónimo disse...

Agora que está confirmado, devo dizer que me preocupa uma coisa:
embora seja bom (até para o campeonato português...) ter um jogador deste renome, a barba dele faz-me lembrar os últimos tempos do Roger no SLB. E, apesar de gostar muito do Roger, a experiência não foi positiva. Esperemos que, apesar desse aspecto cristomimético, o atleta esteja de facto à altura dos níveis de competitividade que o esperam.

Anónimo disse...

O homem já chegou, sem barba.

Anónimo disse...

só 6,5 Me que bagatela! grande rui!

Anónimo disse...

Bem podemos dizer que o meio campo deve estar fechado. Penso que era necessário um central, defesa direito e ponta de lança. Penso que quique pediu mais três sem contar com Aimar e penso que será isso. Penso que pelo montante foi um bom negócio visto haver clubes a oferecer 8milhões de euros. Não sei se muitos directores desportivos tentaram enamorar jogadores com cartas mas o que é certo é que aimar não se iludiu com outros clubes e sempre pretendeu o benfica. Andrades fiquem lá com rodriguez por 7milhoes (50% do passe). Marcos estamos a falar dum jogador que vingou nos palcos num dos mais competitivos campeonatos do mundo e não de jogadores que nunca passaram do futebol brasileiro. Brasileiros que se adaptam às grandes ligas europeias, estão certos no escrete como kaka, daniel alves, ronaldinho, robinho, entre outros. Aimar é um grande jogador e joga pelo seu país apesar da forte concorrência de riquelme. Aimar tem créditos firmados e roger's e diego's só jogam bem naquele tipo de futebol sul americano. Os meus parabéns ao inexperiente maestro mas que mesmo assim trouxe um grande 10. Li nos jornais que o slb precisava de subir para 7milhões para levar aimar. Pelos vistos só subiu metade e conseguiu trazê-lo para lisboa. Amanha à meia hora será apresentado em conferência de imprensa (divulgado no site oficial). Fico feliz por não ser mais um caso tomasson e ter que ouvir rivais a mandar bitaites. Felizmente, o caso estava em boas mãos. Pelo menos duma pessoa que nunca traiu o clube e que é benfiquista de gema. Pode ser que traga mais um nome sonante e ainda façamos uma excelente época.

Saudações benfiquistas

Anónimo disse...

Sem dúvida um excelente jogador que acompanho desde os tempos do River
Saudações portistas

L. Rodrigues disse...

No seguimento do post anterior: 83.

Deportivista disse...

Um grande blog.

¿Trocamos links?
Se interessa-te responde em meu blog: http://marcador-desportivo.blogspot.com/

Um saúdo.

Anónimo disse...

Sr. Gonçalo Teixeira Diego só vinga no futebol sul americano?! Vejo que percebe e muito de futebol.

Anónimo disse...

finalmente! muito bom reforço para o nosso glorioso... vai sr decisivo de certeza, quique conhece-o muito bem e isso vai ser muito positivo...

agora calem-se as bocas venenosas...

parabens benfica, e parabens rui costa, nunca duvidámos de ti!

Peter disse...

Agora é esperar para ver o que ele rende.Para os que falam mal do Rui Costa, só digo que o homem ainda agora começou o seu trabalho.

Diego disse...

estupendo blog
intercambias link?
Házmelo saber en
http://valenciaformula1.blogspot.com/

Anónimo disse...

É um jogador deveras interessante, daqueles que não estamos habituados a observar nos relvados nacionais...nº10 por muitas vezes titular nessa posição na selecção argentina....convenhamos...é porreiro!

tenho no entanto reservas, nao pelo tao difundido "abaixamento de forma" do rapaz, mas pelo facto de se colocar num jogador e numa posição muito especifica e nevralgica a solução de todos nosos problemas....

eu acredito no colectivo, nao nas individualidades..penso que so com disciplina tactica é que se poderá retirar das individualidades o maximo rendimento, e nesse aspecto, acredito no nosso novo treinador.

vamos ver...espero que tudo corra pelo melhor...especialmente que nao se construa a equipa centrada no gajito e que depois ele se lesione e equipa fique orfa...tipo..como ficou do rui costa!!

Saudaçoes Benfiquistas

M.

ps.nota de rodape...di maria nos olimpicos, adu nos olimpicos, carvalhas emprestado, coentrao emprestado...e alas? so balboa?esqueci-me de alguem?

polita desportiva meia estranha nao?

Leandro Gomes disse...

Rui Costa fez um excelente trabalho!

Grande contratação! :)

www.vermelhoamodadoporto.blogspot.com

Anónimo disse...

É e ainda sobra dinheiro!!!!!!!

Isto o que está a dar é contratar grandes jogadores em anos que vamos à UEFA!!!

Cromos do caralho....