O SORTEIO DE HOJE

BEM ME QUER : Lyon -Sporting -Basileia -Anorthosis
MAL ME QUER : Manchester - Sporting -Zenit - Fiorentina
PS:Barcelona, Basileia e Shakhtar.... BEM ME QUER !

9 comentários:

Anónimo disse...

Não se esqueça que o Atletico de Madrid está no pote 4....

LF disse...

Sim, mas o futebol italiano...

Anónimo disse...

A minha previsão:
Real Madrid;Sporting;Fenerbahçe;Fiorentina
Inter;porto;Celtic;Atletico de Madrid
O Benfica vai apanhar uns desconhecidos, e como de costume vai ter dificuldades para passar...

Anónimo disse...

nao sabes mesmo perder tu!
Já sei que preferias que o Porto não existisse, se bem que mesmo assim não serias campeão porque Sporting ou memso Braga e Guimaraes ficavam à vossa frente...
Mas tens de levar connosco. E cada vez vai crescer essa cabeça, com os nossos títulos.
Com essa atitude só nos fazes ainda maiores, pois sabes que irias ter de fazer posts a comentar as nossas vitórias na Champions...
Mas diz lá... Já te começas a habituar a ver-nos sempre à frente não é?

LF disse...

Para quem sabe o que significa a palavra ética, seria uma vergonha participar numa prova para a qual, segundo os seus regulamentos, não teria entrada, e só o consegue atrávés de manobras dilatórias e judicialistas de bons advogados, e um presidente do CJ da FPF inominável.

Quem não tem vergonha de vencer campeonatos recebendo árbitros em casa, pagando quinhentinhos, pagando viagens ao Brasil, orgias com prostitutas etc, obviamente que se sente confortável nas competições europeias deste ano, sabendo que não deveria lá estar.

É uma questão de ética. Talvez mesmo de civilização. Ou mesmo de urbanidade versus tribalismo.

Sabe-se que o mundo não é dos justos, e esse é o drama.
O crime continua a compensar, e aí estão os criminosos armados em campeões.

Isso custa-me a aceitar. Custa sim.
Não as derrotas naturais, com verdade desportiva. Essas são desporto e fazem parte do futebol, e só são dolorosas nos quinze minutos seguintes.

Mas décadas de corrupção, de crime, de aduletração de resultados, de tráfico de influências, de intimidação e violência, de caciquismo saloio, de cinismo e arrogância, de compra de poderes vários, de agressões, de espancamentos, de máfia no seu sentido mais literal ? Tudo isso ficar impune ?
Isso sim, custa-me.

Mas Deus não dorme...
Um dia terão o que merecem.

Anónimo disse...

época nova, conversa velha; mofistas do "carago"...

Anónimo disse...

Coitado. Não passa disto. Não passa de um ressabiado e frustrado.


"É uma questão de ética. Talvez mesmo de civilização. Ou mesmo de urbanidade versus tribalismo "

Fala o paladino da ética. Muito gostam estes senhores de se armarem em defensores da civilização

Anónimo disse...

É curioso como a região "Norte" continua dominada por uma série capos e caudilhos que, me perdoem os animais, aparentada de suínos continua a pensar que podem viver acima da lei, tudo fazendo e muitos (ainda) manipulando.

Há cerca de mês/mês e meio o país foi mais uma vez surpreendido por um biltre feito gente (aos menos atentos o presidente do CJ) acreditar que a lei pode ser apenas um pró-forma que fornece orientações pois que, qual cacique ele decidia por um órgão colegial… Eu é que sou o presidente! ou o Engenheiro!

Essas criaturas que dominam parte considerável do país, e que alguns outros receiam ter de afrontar ou por no seu lugar, são os maiores responsáveis pelo considerável atraso económico do Norte. O mundo globalizado e moderno não se compadece com lugares onde Juízes da Relação dão abrigo a foragidos da Lei que, num primeiro momento fogem porque a senhora Juiz, mulher de um conhecido advogado de trammbiqueiros, bufa as operações policiais.

Na verdade, o pior de tudo é que eu, com os meus impostos, tenho que sustentar esta horda de atrasados porque os governantes do país tiveram receio de os por no lugar certo!

Recentemente, o maior administrativista do país humilhou o comportamento desse tipo de gente (para os menos atentos o Presidente do CJ), tratando-os como alunos de 5ª categoria (nem sei se lá conseguirão chegar…) ou vigaristas de pequenos trambiques.

Agora o TC veio dar como válidas todas as provas em que assentava a defesas dos capos: não é que não tenham dito ou feito, mas que as provas eram ilegais. Pois bem, não são! Há um país a duas velocidades, o dominado pelo vendedor de fogões feito capo, coadjuvado por um proxeneta e um capitão batata, e um outro país, que apenas quer ver a sua vida regulada por algo que parece dispensável a essa gente, a Lei.

Fico feliz e surpreendido por Platini não calar a vergonha que suja a cara da UEFA. Fico no entanto muito menos surpreendido pelo que fez Amândio de Carvalho, o orgulho que continua a ter em aparecer com o homem que desde há duas décadas mancha o desporto em Portugal.

Estou com o LF, o tempo trará justiça…

FRG

Anónimo disse...

És um FDPuta