"Para mim, não é lógico que o F.C.Porto dispute a Liga dos Campeões, depois do seu envolvimento num caso de corrupção. A sua participação é negativa para a ética desportiva"

12 comentários:

Anónimo disse...

Estás a ficar nervoso com o jogo de amanhã?
Tem calma pois isto não passa de um jogo...

Anónimo disse...

Mais claro é impossível...
Não sei porque, mas este ano as equipas Portuguesas a jogar na UEFA vão ter a vida dificil... Começou com o Guimarães, vamos ver a se a tendencia se mantem...
Esta hístoria dos curruptos está a por o pres da UEFA muito aborrecido.
Veremos os proximos capitulos.

Anónimo disse...

Anonimo

Não me diga que o Presidente da UEFA também é do Benfica

Dessa não sabia eu !!!!

Brytto disse...

Já estou farto dessa conversa... os batoteiros estão na Champions porque a UEFA assim o quis ou permitiu! Vamos ver o que acotece para o ano.

Anónimo disse...

puta-que-pariu a fixação desta malta, que não largam um cu a um gajo!!! centrem-se nos lampiões; larguem, larguem, xô!...

Anónimo disse...

Esta maréria já mete nojo... não entendo como é que o Sr. Platini, como presidente da Uefa, pode ter convicções diferentes de todos os outros dirigentes da mesma instituição!! Será o Sr. Platini um simples fantoche de propaganda dos bons costumes??

LF disse...

O Porto só esta na Champions devido às manobras dilatórias feitas na justiça desportiva portuguesa, que foram adiando as decisões.

Anónimo disse...

Os maiores corruptos de sempre do futebol português tambem lá andaram nas Uefas impunes e sem conversas. Nesses tempos "gloriosos" em que controlavam tudo e ganhavam nao havia platinis, mas agora que perderam o controle das operações e consequentemente as vitórias, os gaivotas andam muito chocados com tudo. Afinal o 4º lugar até foi pelas incompetencias da vossa gestão e por isso também nao me parece que mereçam a Champions. Vamos ver para o ano que vem, o dinheiro anda a cobrir o que não sabem fazer com organização e talento.

Anónimo disse...

O Platini é como as putas que quando ficam velhas viram beatas e defendem acerbamente a moral e os bons costumes. Ele é tal e qual, em vez de Platini devia chamar-se Pateta ou Patego

angelodias disse...

e eu que pensava que o porto estava na Champions porque ganhou o campeonato com trinta pontos de vantagem....

Anónimo disse...

aí está, o que eu tenho comentado de vez em quando por aqui: o Porto ficará para sempre um nojento clube de futebol corrupto... ou vocês têm dúvidas que a história e de novo estas palavras do Platini, correm Mundo?... até podem ganhar amanhã, podem ganhar os próximos 30 campeonatos, mas de 'corruptos nojentos' é o que vão para sempre ser chamados... o Benfica agora não precisa de mais nada, excepto um pocuo de tempo... mas como alguém já escreveu por aqui, esta história ainda não cabaou... esperem pelo próximo ano por esta altura e veremos se o Porto será ou não castigado formalmente pela UEFA... esperem e verão...

Anónimo disse...

ó QUATRO, esse é o número de anos que em Maio próximo contarás sem cheirar o título, esse, comprado, que interrompeu um jejum que já leva quantos? 14, 15, 16?