GOLO 5000

Quis o destino que este fosse um golo bem à altura da efeméride.
Que mais elogiar ? A arte de Aimar ou a força e velocidade de Suazo ?

3 comentários:

Anónimo disse...

o golo é constituido por 2 excelentes movimentos...o passe do Aimar, no entanto, é daqueles que devem correr essa Europa fora...é um passe "de um outro campenato qualquer" que não o pequenino campeonato portugues..

Se fosse num campeonato com a projecção de um ingles ou espanhol, de certeza que num destes blogs ou foruns iria aparecer, mais cedo ou mais tarde, um link para um video com o passe...

tenho que fazer no entanto,uma pequena ressalva..congratulo-me com as opções feitas em termos de contratações este ano, nao pelos nomes mas sim pela produtividade já demonstrada...ja se contabilizou os golos/assistencias de Aimar, Reyes, Suazo, Sidnei e mais alguns por exemplo, para não falar da própria bitola exibicional?

interessante nao?

aparentemente a opção pela qualidade começa a dar os seus frutos...ainda é cedo, ainda n se ganhou nada..mas..méritos a quem de direito..

saudações benfiquistas

M.

jfk disse...

Simplesmente brilhante.

Futebol ao mais alto nível.

Isto é puro espectáculo, show de bola.

Bem hajam os verdadeiros artistas.

Anónimo disse...

só pra chatear...
O Supremo Tribunal Administrativo (STA) considerou "inconstitucional" a utilização de escutas telefónicas nos processos disciplinares do "Apito Final", julgados pela Liga de Clubes, que condenaram FC Porto, Boavista, Leiria e alguns árbitros. A decisão vai provocar forte polémica, uma vez que a prova recolhida em muitos dos casos foi assente em escutas retiradas do caso "Apito Dourado", na justiça comum. A decisão do STA surgiu após um recurso do presidente da U. Leira, João Bartolomeu