A FEIJÕES

Alguém anda por aí a pretender fazer do Benfica-Metalist um jogo decisivo. O objectivo é fácil de entender: como o apuramento é totalmente impossível de alcançar, cria-se a ideia de que ainda está em causa, para depois se dissecar e empolar a derrota, e a partir daí desestabilizar a equipa.
O Benfica ficou eliminado da UEFA em Atenas, e sobretudo na Luz, quando perdeu com o Galatasaray. Agora nada mais há a fazer senão tentar sair com dignidade, e limpar a inegável má imagem deixada nesta prova. Se for possível ganhar o jogo e anotar uns pontinhos para o ranking (do clube e do país), melhor. Senão, estou como a Leonor Pinhão – zero a zero e não se fala mais nisso.
O grande combate do Benfica é na segunda-feira diante do Nacional. É para aí que devem estar virados todos os esforços do edifício benfiquista.

7 comentários:

Anónimo disse...

Como as Leis da UEFA não permitem que se nomeie um árbitro do mesmo país dos clubes que se defrontam, não será possível ao SLB ver o seu jogo apitado pelo Bruno Paixão, pelo Lucílio Baptista ou até pelo João Ferreira (este muito apreciado por Luís Filipe Vieira, pelo menos nas escutas feitas pela PJ que acabaram por não servir para nada). O que o SLB precisa mesmo para este jogo é de um Inocêncio Calabote.

Ricardo Campos disse...

o benfas nem ganha o jogo hoje!!!
um grupo de apuramento de qualidade inferior, com equipas de 5ª escolha e o benfas arrisca-se a ficar em ultimo?
a minha pergunta é:

- vocês são grandes em quê?

p.s. mais um emprestimos de 40 milhões de euros para pagar dividas,e mais 40 milhões de novas dividas para as gerações vindoiras.
ou será q pede-se emprestado para pagar uma divida e depois a nova divida desaparece?

M disse...

iremos ganhar ambos...lá estarei!!!

saudaçoes benfiquistas

Anónimo disse...

Um anónimo faz referência a Paixão e Baptista como árbitros que favorecem o Benfica... Só pode ser humor negro, uma vez que se esses dois andassem equipados de verde e branco ninguém notava a diferença.

Já o Calabote, enfim, é a velha história da mentira que é repetida tantas vezes que se torna verdade. Nem me vou dar ao trabalho de recapitular os FACTOS, porque são poucos os que se interessam por eles.

Não estou a ver quem seja o João Ferreira, mas há uma coisa que me intriga nessa história: porque diabo estava o LFV a pedir árbitros na Liga para um jogo da Taça - ou seja, porque razão o LFV foi a um stand da Renault pedir um Citroen?
A resposta a esta pergunta TALVEZ ajude a explicar porque é que essas alegadas escutas não foram utilizadas.

zephirus disse...

Está a começar o jogo no momento em que escrevo e é desolador o número de espectadores que estão no estádio da luz mas é merecido. E ao contrário do que os comentadores da BenficaTV dizem, que é porque é um jogo impossível etç etç, a verdade é que é pela vergonhoso roubo que é o preço dos bilhetes. O Benfica neste jogo perdeu a oportunidade de chamar o seu público para apoiar a equipa na altura ideal. Assim não, está às moscas e os jogadores vão sentir isso. Enfim...

Anónimo disse...

e não é que há muito burro que, independentemente do resultado, vai amanhã fazer piadinhas parvas sobre o 8-0?
enfim, vivem para o benfica e aposto que há mutios que dão mais atenção ao Glorioso que aos seus clubes.

Anónimo disse...

Este Estorninho não tem outra árvore onde poisar?