AS EQUIPAS

Estádio de Alvalade, sábado, 20.00h (Sport Tv 1)

ÁRBITRO: Olegário Benquerença (Leiria), auxiliado por Bertino Miranda e José Cardinal (Porto)

11 comentários:

Anónimo disse...

Tendo em conta que o Suazo não tem estado muito bem físicamente devido a lesões recentes, para mim o Cardozo era titular.Com um ponta de lança fixo como é o caso do Cardozo é certo que a marcação é mais fácil,mas por outro lado segura os centrais.Já o Suazo é mais móvel e difícil de marcar mas por isso mesmo permite mais liberdade aos defesas para subirem. Se o Suazo está em condições eu ponha-o somente na 2ªparte. De resto nada a dizer.

LF disse...

Só que Suazo é um jogador poderosíssimo em contra-ataque, quando dispõe de espaços, e este jogo favorece-o.
Já nos jogos em casa, contra adversários mais fechados, o Cardozo é mais aconselhado.

Ricardo Campos disse...

espero que o jogo acabe á porrada e com derrotas para ambos os lados.
muitos amarelos para os jogadores do zborteenn especialmente o J Moutinho.

jfk disse...

Aa equipas equivalem-se.

Talvez a defesa do SLB seja um pouco mais forte mas a dupla de ataque do SCP tem mais golos que a do SLB.

No miolo do meio campo o SCP é mais criativo, mas Aimar compensa no ataque.

É sempre uma grande expectativa a proximidade do clássico dos clássicos.

Bom tempo, bons jogadores, bom horário, espero um grande jogo (e a vitória do meu Benfica, claro).

Bem hajam.

Anónimo disse...

Sim é verdade mas resta saber se o Suazo está realmente a 100% amanhã, no dragão por exemplo não estava,por isso foi substítuido(estando bem fazia o jogo todo).Entre jogadores que ainda não estão bem e outros que estão a 100% é sempre preferível por a jogar os que estão a 100%. Isto no caso de 1 equipa ter alternativas credíveis, que é o caso do Benfica nesta época, e não em anteriores.

Pedro Magalhães disse...

Exclusivo Mestres do Futebol: Orlando Sá encontra novo clube...

http://mestresdofutebol.blogspot.com

Mestre Alves disse...

Desejo um bom jogo de futebol, aprecio o seu desportivismo, mas por razões clubisticas o empate serve-me na perfeição.

Anónimo disse...

tanta sorte...
nao fosse a enorme ajuda do tal árbitro que vocês nao gostam e o numero incrivel de golos falhados pelo Sporting e os 4-1 do Sporting-Porto era uma brincadeira à beira do resultado de hoje...
Ai aquela defesa que meteu mais água que a barragem do Alqueva...
Para não falar da mao do maxi pereira na área e da falta sobre o Liédson que daria outro penalty... Tivesse sido o árbitro justo e para o ano andava o LF a mostrar as estatisticas dos penaltys a favor do Sporting... Não estou a ver onde está a surpresa...
Mas com a lata que têm ainda são capazes de dizer que o benfica foi prejudicado...

Anónimo disse...

Lá levaste BAILE... tú, a tua agremiação desportiva e o olegário que tanto, tanto, mas tanto vos empurrou para o empate. Mesmo assim parabéns... 1 remate e 2 golos desafia qualquer lei de matemática.

Anónimo disse...

Estava mais do que visto que a legião de seguidores da agremiacão tripeira não podia esperar para vir para aqui destilar a bílis. Sem dúvida SCP muito melhor equipa, principalmente na segunda parte, e sem dúvida também que a equipa do Benfica não funcionou.

De qualquer forma acho muita piada à coerência que como sempre não se mantém: há 15 dias o (pseudo)-penalty cometido sobre o Lucho teria alterado o rumo do jogo, etc etc. Agora ´o Olegário que ajuda o Benfica a não ser humilhado e só se fala do penalty (que existe claramente) do Maxi. Ficou um penalty por marcar sobre Aimar quando o resultado ainda estava 0-0 e aí já convenientemente nada é mencionado. Vejam o pasquim do FCP onde até o seu "Tribunal" afirma unanimemente que foi de facto penalty. Aí já não podia ter sido outro jogo? O Benfica mereceu perder, mas ganhem juízo e pensem 3 vezes antes de escrever.

Anónimo disse...

Até dançaram o vira... nao do Bom Jesus, mas de Alvalade...
Já não via um clásico tão desiquilibrado como este à muito tempo... Nem aquele onde jogamos com os suplentes. É que aí ainda demos lua na primeira parte, vocês nem isso...