SUGESTÃO AOS BENFIQUISTAS

Não oiçam nem leiam mais nada sobre as incidências este jogo. Deixemo-los a falar sozinhos.
À hora dos "Dias Seguintes", dos "Bolas Redondas" e dos "Prolongamentos", bebam uma Carslberg fresquinha e saboreiem a doce conquista deste importante troféu. Se puderem, revejam o jogo - em particular os penáltis e a festa da vitória - ao som de uma boa música.
Por mais que tentem, não nos vão roubar a alegria do triunfo.
VIVA O BENFICA, GRANDE VENCEDOR DA II TAÇA DA LIGA !!!

30 comentários:

Anónimo disse...

... deste importante troféu?...
ahhahahahahahahahahahahahahahah,
vigaristas,
corruptos,
desleais,
aldrabões....

Anónimo disse...

não maltratem o frustrado do LF;
Vamos lá, também, saborear esta "vitória" dos lampiões; é que com este caneco permanece a esperança de ficarem com o quique na próxima época, um bom alento no "a caminho do PENTA"!....

Anónimo disse...

Deixa-os ladrar. Cambada de corruptos.

Carrega Benfica.

Anónimo disse...

Lol o LF está a ser mordaz, mas já viu que o lucílio que sempre roubou o Benfica, anda a pedir desculpa coisa que ele nunca fez ao Benfica.

LF disse...

Basta vermos os dados relativos às arbitragens de Lucílio em jogos do Benfica e do Sporting.
No post que escrevi sobre ele, antes da final, estão esses dados.
É só actualizar com um penáltizinho.

Anónimo disse...

Muito Bem!!!!!!!!!

A lagartagem e os corruptos falam como se tivesse sido um golo mal anulado aos 92 minutos de uma partida.
Mas não! Foi um penalty convertido por Reyes (que já falhou por defesa de Beto). Um jogador que foi expulso por acumulação de amarelos e não porque bateu no arbitro um treinador que diz a um arbitro que ele roubou mas que o arbitro não viu mesmo quando a locutura da SIC lhe diz está a ver agora

Benfiquistas pensem qual foi até hoje o guarda-redes capaz de defender 3 penalties dois deles marcados por dois avançados.

QUIM O MAIOR GUARDA REDES NACIONAL

Anónimo disse...

Obrigado LF. Tu como ninguém vieste corporizar o que penso há muito. A luta do benfica não é, nem nunca foi, pela verdade desportiva. É para roubar mais que os outros.
Aproveito para te dar os meus mais sinceros parabéns pela conquista da Taça da Liga. Espero que lhe guardem um lugar de destaque no museu do benfica, mesmo ao lado da taça do torneio do Guadiana.

Jotas disse...

Eh eh eh eh, 100% de acordo, apenas tou danado porque o meu blog está a ser assaltado por alguma lagartada.

Santinni disse...

LF aproveita bem porque só assim é que ganhas alguma coisa... ou será que ainda te lembras do último troféu ganho sem roubar? Pois foi desde que foste campeão em 1993/1994 (onde o Benfica foi a melhor equipa)só ganhaste uma taça ao Porto do Mourinho com mérito, o resto foi só falsidade e batota. Jornada após jornada, semana após semana, ano após ano. Não chega já destes empurrões? É penaltis fora da área, golos em fora de jogo, telefonemas a escolher árbitros, etc., etc. Mesmo assim têm sido humilhados, ridicularizados e envergonhados por toda a gente.

Um conselho: antes de ter sucesso é preciso ser humilde e honesto... sé assim se sabe ganhar.

Anónimo disse...

È mesmo isso LF!
Talvez se tivessemos um Calheiros também estariamos a liderar o campeonato!
Ignoremos os invejosos e os profetas da desgraça!
Ganhamos com o mesmo mérito que empatamos no dragão e com o mesmo mérito que o sporting chegou à final... Exactamente o mesmo!
Viva o Benfica!!

Vitor Esteves disse...

.. e para os restantes: guronsan !
ou alka seltzer !
SLB SEMPRE E PARA SEMPRE.

Peyroteo disse...

Não vejam... cobardes.

cj disse...

bebe essa carlsberg, bebe.
podes estar muito tempo sem beber outra (sagres incluída).

Peyroteo disse...

A Taça já está no Museu do Benfica?
Nesse museu cheio de teias de aranha?
LOL
Pensava que estava em casa do Lucílio.
Mas olhem, podem meter esta taça corrupta, suja e ordinária bem enterradinha num sítio que bem sabemos.

angelodias disse...

Só podes estar a gozar.
Por favor diz-me que estás a gozar!
Eu quando me quero sentir bem vejo a final da taça uefa ou da liga dos Campeões ganhas pelo FCPorto há não muito tempo.
Agora ver a final da taça da liga?
HAHAAHAHAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Uma celebração de bêbados e uma taça menor ganha à batota. Exibe orgulho e incita ao autismo. Bate tudo certo: estamos a falar de lampiões.

Anónimo disse...

É um fartote de riso! É ver o que o LF dizia desta taça no início da época e ver o que diz agora!
É aproveitar para tirar o pó das taças acumulado durante 3 anos.

Anónimo disse...

Ò PPA tu e todos outros tenham vergonha na cara o lucílio baptista tem beneficiado e de que maneira o scp e o fcp, nós Benfiquistas já andamos a dizer ós anos que o homem não presta, e vcs sempre caladinhos que nem uns ratos agora que o roubo lhes calhou a vcs, já cai o carmo e a trindade.Foram roubados? Foram sim senhor, mas em 38 jogos que apitou o Benfica foi o primeiro em que o Benfica foi beneficiado.O lucílio baptista é o árbitro em actividade que mais roubou o Benfica.Ainda o ano passado levou o sporting á champions com o roubo ao Benfica no Bessa e com um penalty igual a este ou seja falso que deu a vitória ao scp sobre o marítimo.Na altura não vi ninguém indignado com o lucílio baptista, onde é que está afinal a vossa coerência.Vai-te queixar ao vítor pereira que o nomeou e é leão de prata e ao hermínio loureiro que tb é lagarto e presidente da liga.Se não fossem as arbitragens quem tava em 1ºlugar era o Benfica em 2º o Braga e vcs e os tripeiros em 3º e 4º.

Anónimo disse...

Espero é que os nossos representantes ao menos dêem uma olhada no teu blog por forma a munirem-se com alguma argumentação de jeito pq o ataque vai ser forte... a dor é imensa!

Anónimo disse...

Boas LF...
Já andava um pouco ausente em termos de opinião, mas tenho mantido a leitura diaria cá da casa.
Desde já congratulo mais uma vez pelo excelente blog.

Muito bem, mais uma vez os tristes andam doentes...enfim...
Ainda não ouvi ninguém falar nas sucessivas entradas violentas do ninja, nem nas frases gravissimas que toda a estrutura lagarta tem proferido mal terminou o encontro, relembro aos mais esquecidos que Katsouranis esteve 1 jogo de castigo após declarações proferidas no final com o Nacional (Campeonato Nacional) e apenas disse que "nos retiraram 3 pontos".

Espero que a comissão de disciplina da Liga tenha a mesma mão, pois pelo menos que eu tenha visto P.Bento, J.Moutinho, Caneira, P.Silva (este agravando a atitude em pleno relvado), mais todo o staff directivo tem de ser fortemente punidos....mas disto ninguém fala.

Preferem falar dum simples penalty...Façam as contas e vejam quantos "simples penalty's" o SLB já foi prejudicado e a quantidade de pontos que deveriamos ter a mais.

Sim sem dúvida é um lance erradamente avaliado,SIMPLESMENTE COMO TANTOS OUTROS...

SAUDAÇOES GLORIOSAS.

Santinni disse...

Os lampiões são mesmo anormais e vão nas mentiras contadas muitas vezes a acreditar que é verdade:

No jogo do Boavista - Benfica que dizem ter sido expoliados (sim o Chalana era o treinador) existiram os seguintes casos.

- um penalty roubado ao Benfica;
- dois penaltys perdoados ao Benfica;
- um penalty falhado pelo futuro lampião Jorge Ribeiro, após ter assinado pelo clube da luz.

De que se queixam do Lucílio afinal?????

Anónimo disse...

importante?

ia jurar que não valia nada para certas pessoas...

fosse ao contrario, era o fim do mundo...

Anónimo disse...

Jornal oficial do Benfica, A Bola, com o manco do Luisao (que devia ter sido expulso,tal como o Caniche David Luis,e o jogador preferido do Record,o Reyes) " Querem tirar o brilho à nossa vitória"
Mas será que ninguem oficialmente ligado ao benfica admite que não foi penalti? E também não admitem que é...fora da área? E que o di maria faz pé em riste ao carriço? Isso que o manco diz só prova que podem haver 20 penaltis inventados a favor do Benfica,mas dizer que foram levados ao colo como o campeonato d 2005,nunca vai acontecer. Falam tds da justiça de ganharem a taça..e admitirem que beneficiados,nada?
E depois vem um palhaço, já que o rei dos pneus se falasse como ele manda o palhaço do Gabriel falar ,é castigado, vem este dizer ainda mais asneiras. Cada vez que abre a boca pa dizer o que o rei dos pneus manda, cada vez se enterra mais. Daqui a nada tá na sic a comentar as unhas pintadas do Beckam.
E ainda não admitiram que foram levados ao colo. (penalti que não existe e 3 expulsoes perdoadas ao Luisao,ao Caniche e ao Reyes...todas na primeira parte)

Anónimo disse...

Pedro Monteiro, nao vi ninguem a comentar a pancada que o Derlei levou do Luisao (aos 10min d jogo ja devia tar a tomar banho) do David Luis (a saltar pa cima das costas à tolo,expulsao por jogar a bola com a mao 2 vezes) e do Miguel Vitor...e pouca gente fala da expulsao ao jogador preferido do Record,o Reyes, sobre o Rochemback. Todo somado, 3 expulsoes... Em 45 minutos!

Anónimo disse...

http://www.ojogo.pt/25-32/Artigo788422.asp
E pergunto agora: alguem ligado ao benfica disse sobre este arbitro auxiliar "eu nem quero acreditar" ?
O mesmo que nao viu mao no celebre Sporting - Paços de Ferreira,e no jogo de sabado já vê...por intuição e percepção?

Anónimo disse...

Ehehe.

A demonstração da vossa pequenês. Bela taça. Antes a da intercalar.

LF disse...

Sim.
Uma Taça sem importância nenhuma.
Só bateu todos recordes de audiência, e passados vários dias apenas se fala nela.
A polémica valeu por isso. Pelo menos ninguém pode dizer que não era importante.

LF disse...

Pedro Monteiro,

Ainda estou à espera do processo às declarações do Paulo Bento onde achava que se devia criar mau ambiente aos árbitros....
Não tenho fé nenhuma nesta comissão de disciplina. Tem passado o tempo a penitenciar-se por ter afrontado Pinto da Costa.

Anónimo disse...

Caro LF,
Eu não queria voltar a copiar o meu testamento, mas como continuam a analisar alguns casos fora de contexto, dou-lhe a oportunidade de o aprovar (ou não).

Com base no "filme do jogo" do Record (podem confirmar no site):
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=210ea95e-0dff-457c-bad9-8e6a309e7257&idCanal=00002225-0000-0000-0000-000000002225

3 minutos, falta de Luisão sobre Derlei, logo de seguida, "entra duro sobre Vujceviv". Amarelo? Pelas duas, admitia-se. Lucílio opta pelo "aviso". Eu discordo dos avisos. Amarelo por mostrar.

4 minutos, oportunidade falhada por Nuno Gomes. Suazo, a isolar-se no centro do terreno, é impedido de disputar o lance por Polga. Amarelo por mostrar ao central sportinguista.

8 minutos, "David Luiz corta a bola com a mão". Aos 20 "volta a cortar a bola com a mão". Num dos lances, penso que é amarelo. Noutro, creio ser um movimento instintivo (mas se "exigem" acção, exijam-no também a Lisandro, que só no jogo contra a Naval fez o mesmo 3 vezes). Mas podia ter levado 2 amarelos.

Aos 15 minutos, "entrada dura de Rochemback" sobre Reyes. Amarelo por mostrar. Lucílio avisa (à semelhança do que fez com Luisão, minutos antes).

Aos 21 minutos, Pedro Silva vê amarelo "após entrada sobre Aimar, bem junto da área". Amarelo bem mostrado.

Aos 30 minutos, "Derlei empurra Quim" na reposição da bola e "ainda entra duro sobre Reyes". Nenhuma acção disciplinar. Amarelo por mostrar.
No minuto seguinte, Derlei disputa a bola com Miguel Vitor, "o brasileiro cai mal. Apesar das dores, levanta-se e vai pedir satisfações ao central português (...) O Ninja continua excitado". Comportamento anti-desportivo do ex-benfiquista, de novo sem acção disciplinar.
No seguimento da confusão, Luisão entra no barulho, Derlei atira-se ao chão. Pelo comportamento, exigia-se amarelo ao Girafa.
8 minutos depois, Derlei vinga-se de Miguel Vitor. Falta, sem acção disciplinar, não obstante o duplo aviso anterior de Lucílio. O jogo azeda e o ninja está no centro da confusão. Mas ainda vai fazer mais palhaçada.

Aos 40', "entrada brutal ao joelho direito de Rochemback". Amarelo. Devia ter sido expulso? Podia.

Na 2º parte, aos 48', Vujkcevic, na linha, agarra os calções de Maxi e impede o urugaio de disputar o lance... a jogada termina em golo leonino. O golo é precedido de falta, pelo que está ferido de legalidade.

Aos 57', "Pedro Silva faz falta sobre David Luiz, quando este entrava na área leonina pela esquerda. Lucílio Baptista não viu..."
Falta não assinalada e... amarelo por mostrar ao lateral sportinguista. Seria o segundo e consequente expulsão.

Aos 62 minutos, cartão amarelo para Polga, após falta sobre Suazo. Seria o segundo.

Aos 65 minutos, Rocha "entra com tudo", novamente sobre o espanhol. Segundo cartão por mostrar.

Aos 71 minutos, Moutinho faz "entrada por trás sobre Reyes". Amarelo mostrado. Devia ter sido vermelho? Podia.

73 minutos, é a loucura. Penalty mal assinalado, Pedro Silva - que já devia ter sido expulso aos 57' - joga a bola com o peito. Vê o segundo amarelo e é expulso. Volta a usar o peito, mas desta feita para empurrar Lucílio.

Aos 82 minutos, Derlei "Derlei nem olha para a bola, preferindo atirar-se com tudo sobre David Luiz. O Ninja tem de tomar um banho de água fria para acalmar os ânimos". Novamente sem cartão. É a 4ª vez que o ninja escapa a acção disciplinar.

Aos 90 minutos acaba o tempo regulamentar. Segue para penalties, onde o Sporting apenas converte 2, com Quim a defender 3 remates. O Benfica falha 2, vencendo a final.

Moral da história:
- Pedro Silva foi mal expulso, mas devia ter sido expulso mais cedo, aos 47'.
- Luisão devia ter sido expulso por acumulação de amarelos.
- Derlei devia ter sido expulso por acumulação de amarelos.
- Rochemback devia ter sido expulso por acumulação de amarelos.
- Reyes podia ter sido expulso com vermelho directo.
- Moutinho podia ter sido expulso com vermelho directo.
- David Luiz podia ter sido expulso por acumulação de amarelos.
- Polga devia ter sido expulso por acumulação de amarelos.

Finalmente, Lucílio devia ter sido expulso?
Sim, há anos...

Anónimo disse...

claro que se fala nela...mas pela justiça do vencedor? pelo grande jogo que foi? pelo trabalho de arbitragem que foi limpinho sem qualquer erros?

não me parece....