O ÚLTIMO ONZE

Esta é a equipa possível face às lesões e aos caprichos de Soares Dias no domingo passado em Braga. Chega para colocar o Belenenses na II divisão (com a salva de palmas respectiva pedida pelo speaker), e seria bom que chegasse para atribuir a "Bola de Prata" a Óscar Cardozo, o que me parece francamente mais difícil.

8 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente uma equipa "quase" (Maxi Pereira) sem adaptações! :)

Kilas disse...

que história é essa da slava de palmas? já li referências a isso, mas não entendo...

Vitória do Benfica disse...

Bom Dia Luis Fialho e restantes visitantes do blogue;
Este é o último onze, lamento que alguém tivesse errado para contratar o Suazo, pois ganharimos a Bola de Prata, aquilo que não ganhamos hà 15 anos.

Eu lá estarei, para gritar pelo Cardozo. Sempre foi o meu jogador de eleição.

Continuo sem perceber qual a percentagem de culpa de Quique, de Rui Costa de Vieira e dos arbitros nos resultados desta época.

Uma coisa é certa com a influência do Porto, com o estado da justiça em Portugal, com a debilidade do Benfica só voltaremos a ganhar campeonatos com equipas muito valiosas, capazes de arrasar inequivocamente o Porto, porque esse será sempre o manipulador mor do futebol em Portugal.

Curiosas são as declarações, de Faquirá ele diz que qualquer treinador na Alemanha, Inglaterra ou Espanha faz relatórios sobre os jogadores para o clube que detem os seus direitos desportivos. Só que omitiu uma coisa é que nesses países as regras dos empréstimos estão regulamentadas e os clubes não podem emprestar jogadores na liga onde disputam campeonatos. Ele que desmitam aquilo que eu escrevo.

Para além do Porto ser o clube da UEFA depois do Liverpool que tem mais jogadores no plantel 60 Liverpool logo seguido do Porto por 41. Só que o Liverpool não tem nenhum jogador emprestado na premier ligue porque não é aceite, nem em Inglaterra há o flagelo dos clubes com salários em atraso. Por isso Pinto da Costa é tão solicito a defender que os clubes não devem ser punidos pelos salários em atraso. Pudera quanto mais clubes houver com salários em atraso maior é o poderio do FCP. È engraçado ele defender o Boavista, quando o esvaziar de sócios do Boavista se deve ao Porto, como diz o Rui Moreira.

Saudações Benfiquistas

eduardo disse...

Olhando para a felicidade que reinava ontem entre as hostes benfiquistas, resta concluir que o 3.º lugar não só lhes assenta bem, mas, mais inmportante, ficaram felizes com semelhante êxito; QF (não, não é Que Frouxo, é Quique Flores) ainda vai deixar muitas saudades....

angelodias disse...

Vitória do Benfica,


bla,bla,bla, Porto, bla, bla,bla porto...


LOL

Rui Santos disse...

@Kilas

Google um pouco por Belenenses - Porto Salva de palmas pinto da costa e encontrará referências ao seguinte evento:
”Uma salva de palmas para Pinto da Costa, que muito nos ajudou no conturbado momento financeiro que atravessamos.” foi o que disse o speaker antes de começar o jogo.
Relembro também que nessa semana o Belenses fez uma digressão relâmpago a Angola para um jogo amigável e que na semana anterior, caracterizou o jogo com o Benfica como de vida ou de morte...

Enfim... que vão para a segunda, lamento é o Setubal não ir pelo mesmo caminho.

Encontram-se referências a estes eventos também neste blog.

BTW, LF parabens pelo excelente blog que leio à algum tempo, mas só hoje o quis comentar. Continue o bom trabalho.

Vitória do Benfica disse...

Meu caro Angelo

Você nem deve ser um anjo mas deve andar a dias para ver no seu clube o simétrico do que diz alex fergusson. Ou seja o Porto compra os campeonatos no supermercado e voc~e todos os dias vê vit´orias onde existe batota. E olhe que é verdade porque se assim não fosse seria campeão ou vice campeao europeu muitas vezes. E depois dizem que nós temos inveja de quê da batotice só se fossemos parvos mas não isso não somos.

Vocês vão jogar com o Paços de ferreira eu gostava de saber o que fizeram ao Felipe Lopes para ele vos dar três pontos na Madeira e mais o Paços de Ferreira no Jamor

Kilas disse...

Obrigado, Sr.Rui Santos, pelo esclarecimento.
Amigo não empata amigo e há já alguns anos que o Belém nao se esforça por empatar o seu amigo.