SEM FÉ

Não tenho tido vontade de escrever sobre a Selecção Nacional.
O jogo na Albânia é de vida ou de morte, mas francamente, aconteça ou que acontecer, já perdi grande parte da esperança na qualificação. E tenho até dificuldade em reconhecer-me nesta selecção, da qual alguns dos jogadores nem a cara conheço.
Carlos Queiroz transformou uma selecção de nível europeu numa espécie de misto equipa A- equipa B, e em nome de um futuro incerto, hipotecou dramaticamente o presente.
Como não quero criticar mais, vou ficar-me por aqui, na ténue esperança que um milagre ainda possa acontecer. E como eu gostaria de ter um destes dias de engolir as críticas que fiz…

5 comentários:

Miguel disse...

Digamos que Carlos Queiróz perde o seu tempo a alimentar "a vaca"... e ainda nao percebeu que ela está doente!
Faleremos de selecção novamente daqui a 2 anos!
Veremos se a dita "vaca" estará melhor de saúde!!

Vitória do Benfica disse...

Caro Luis Fialho

Estou consigo, sem fé, sem devoção, acho esta selecção muito mas muito esquisita e não consigo entender Carlos Queiroz.

Só agradeço uma coisa o facto de ele ter recusado ir para treinador do Benfica ainda bem

Peter disse...

Se ganharmos tudo bem se empatarmos ou perdermos kaputt. O que o queiroz está a fazer é difícil de compreender porque ......., mas é a mesma coisa que fez na década de 80 com os jovens, só que as vitórias nesse período não apareceram tb imediatamente.

LF disse...

Veja-se a convocação de Boa Morte.

Parecia morto e enterrado, apareceu na festa de comemoração do tetra portista, e ei-lo de novo na selecção.

Silva Barqueiro disse...

Sinceramente acredito na qualificaçao da Selecção. Mas vamos a ver...