ASSASSINOS !!

Há umas semanas atrás, Witsel (Standard de Liege) provocou uma fractura exposta a Wasilewski (Anderlecht), em lance que arrepiou o mundo. Este domingo, no Restelo, poderia ter acontecido algo semelhante entre Mano e Di Maria.
Witsel viu, naturalmente, cartão vermelho directo, e foi suspenso por um ano, tendo mais tarde a pena sido (mal) reduzida para três meses. A Mano, que nem amarelo levou (e na segunda parte faria quase o mesmo a César Peixoto), não vai acontecer nada - alguma imprensa desportiva ainda lhe enalteceu a combatividade -, estando provavelmente à sua espera um contrato com o FC Porto para uma das próximas épocas.
Já na jornada anterior, Keita (V.Setúbal) tinha cometido idêntica agressão sobre David Luíz, e Duarte Gomes apenas lhe mostrou o cartão amarelo. Começa a perceber-se a estratégia para impedir o Benfica de continuar a sua senda vitoriosa.
A equipa de Jesus é difícil de travar, e o desespero dos adversários é evidente. Caberia aos árbitros evitar esta criminosa caça às pernas dos grandes craques, e não permitir que o futebol se transformasse em taekwondo. Mas, que podemos esperar de quem, na temporada passada, mostrou a Pablo Aimar o dobro dos cartões amarelos que a Bruno Alves?
Resta aos adeptos (do Benfica, e do bom futebol), estarem atentos, e não se esquecerem dos Manos, dos Witsels e dos Keitas deste mundo. Há que os perseguir. Há que baní-los do desporto.

6 comentários:

Sérgio_alj disse...

LOL!

Lembram-se do Zequinha e o roubo do cartão?

Vejam quem é o amigo do Zequinha (que tb foi expulso)!!

http://www.youtube.com/watch?v=A6lXOljUTOU

Silva Barqueiro disse...

pois, o katsouranis não é assassino nenhum...

enfim, vao festejando agora...

BT26 disse...

mas vê o lado positivo.nas duas épocas anteriores o bruto alves recebeu 1 e 2 amarelos,a época passada já vai em 3,este ano talvez chegue aos 4,ainda bem que para o ano ele vai embora,se não ainda ficava um jogo sem jogar...

Benfica sempre

LF disse...

A entrada do Katsouranis, embora dura e azarada, não é comparável com estas.

Diria que o Anderson teve muito azar, enquanto o Di Maria teve muita sorte.

Uma coisa é tentar disputar a bola e atingir involuntariamente o adversário (o Toni há muitos anos partiu a perna a um jogador do Porto, e saíu do campo a chorar).

Outra é agredí-lo aos 5 minutos de jogo, para o intimidar e intimidar a equipa, de uma forma completamente irresponsável.

Anónimo disse...

Ahahahah..só rir.

Devias ir para juiz. Tudo o que não fosse vermelho era assassino.

Para quê falar de quando o Katsouranis partiu a perna ao Andersson. Ou quando o David Luis agrediu o Briquel? Ou mesmo recentemente daquela entrada do Javi Garcia na Ucrania.

Só ver para um lado tira-te toda a credibilidade do que escreves. É pregar aos peixes.

Anónimo disse...

Parece que tens um assassino no plantel...

http://img61.imageshack.us/img61/6379/cmartins0020001rt4.jpg