OS MAIORES DO SÉCULO

21 comentários:

Ricardo Campos disse...

o grandeza do benfica merece reconhecimento!
é pena q tenha sido no seculo passado.

quatro disse...

ah, e onde é que está o porto?...

Silva Barqueiro disse...

lol...
a tabela fala por si... onde anda o ferencvaros e o utpest por exemplo?

LF disse...

...tanta inveja...

Anónimo disse...

Típico..."oh tempo...volta pa trás..." :) Tadicos!

angelodias disse...

Off Topic: às vezes o futebol parece mesmo simples e não há táctica que prevaleça.
Lembras-te deste golo?
http://www.indiscutivel.com/noticia?id=9631

Anónimo disse...

e o delegado do benfica-nacional? já lhe pagaram?

LF disse...

...roam-se mais...
roam-se...

Quando se fala de palmarés, de números, de títulos, de vitórias de pontos, ficam logo nervosos.

Vejam se descobrem na FCPORTO TV alguma coisa que os anime.

eduardo disse...

passadista, esta gente, passadista... pois assim continuem por muitos anos, o que vos desejo

Anónimo disse...

Roiam-se LF?? A gente ri-se mas é!!

catn disse...

LF

Estes gajos são de um clube corrupto, condenado e as escutas telefonicas falam por si

Deixem-se estar quietos, nesse clube regional, que um dia quis ser grande de qualquer maneira

MAFIOSOS

Vitória do Benfica disse...

Vocês são todos muito engraçadas.
Primeiro se atabela fosse feita com os dadosde mais dez anos nada alterava.

Segundo onde està o delegado aopédo pedro Henriques que foi conforme asescutas demonstraram o abitro que o presidente pediu para subir de categoria paraarbitrar o tal jogo.
E agora vejam lá se conseguem com toda a vossa força fazer com que cem adeptos aderiam por dia ao FCP.

quatro disse...

E o sporting, que é um clube que eu (como lisboeta) também aprecio, só voltou a pôr em cima da mesa a 'Sporting Tv', devido ao êxito da 'Benfica Tv', que (como em tudo no nosso futebol) está a criar o mercado.
Mas perguntas a um andrade e não, nada disso. Na 'Porto Tv' as estatísticas sempre serão diferentes. E os factos que levaram ao 'apito dourado' nunca existiram.
Será um canal que eu vou querer assinar desde logo, a 'Porto Tv': aí a história do futebol português será sui generis, à medida da propaganda do regime.

Silva Barqueiro disse...

roer de que? de ser tetracampeão nacional? ou de não precisar de recorrer aos primordios futebolisticos para ver o meu clube ser campeão europeu? de ter tido o prazer de viver essas conquistas? de ser reconhecido como uma das melhores equipas da Europa? de irmos jogar a grandes palcos e sermos temidos? ah... o BATE também vos teme... ou o Metallist... pois, a nós são os tubaroes que nos temem...
FCPORTO TV? para que? para a palhaçada que é o vosso canal? nao, obrigado... preferimos sentar-nos a ver a superleague formula, por exemplo... ai podemos vibrar, e não por titulos do seculo passado...
achas mesmo que nos roemos? tu é que te rois quando nos vês ganahr e tentas arranjar desculpas...

Anónimo disse...

Some-lhe as pontuaçoes que faltam até hoje, para ver o resultado...
Há que ver que grande parte do sec XX nao foi em democracia, por isso é perfeitamente normal.
N vejo qual é a inveja que se pode ter quando o palmares internacional do Porto é superior e o FCP é tetracampeao...

Peter disse...

Os tripeiros ganham, ganham (a roubar como ontem mais uma vez), mas quando aparecem estas tabelas ficam sempre irritados, não sei porquê, então mas o fcp não é o treta...desculpem tetracampeão, não percebo a irritação sinceramente.

Mestre Alves disse...

Os nono maiores do século passado e pronto mais foguetes para lançar em semana em que não se ganha o 6º titulo da temporada. A esta velocidade já devem ser a equipa maior do mundo desta temporada. As outras que se divirtam com campeonatos, taças, e champions de verdade, porque o que conta é o que o Benfas ganhou. Logo seguido do outro colosso europeu o anderlech.

Lol. Essa do delegado ainda não percebi. Onde está a corrupção? Então ele beneficiou escandalosamente com a sua atitude o Benfica, logo é legal, transparente e verdadeiro desportivamente.

Peter disse...

Mais uma vez o mestre alves não faz juros ao título de mestre e diz mais umas burrices como é seu apanágio. Meu caro lá pelo delegado omitir factos não quer dizer que o Benfica lhe tenha pago a estadia no elefante branco como é apanágio no seu clube. Este delegado omitiu factos se calhar para compensar a arbitragem do Pedro Henriques que beneficiou o seu clube neste jogo mais uma vez. Ontem um comentador telivisivo elogiava o Pedro Henriques pela sua coragem, grande novidade os árbitros na Luz são todos corajosos (até quando erram) no dragão borram todos a cueca e beneficiam o fcp como neste fim-de-semana mais uma vez se veio a provar. No entanto acho muita piada ás instromissões do fcp e da liga no túnel da Luz. O fcp além de ser o rei do roubo é o clube que tem sempre mais desacatos nos seus tuneis há 2 décadas e meia e curiosamente nunca ninguém é castigado, nem delegados ao jogo, nem dirigentes, nem jogadores, o Nuno Gomes ao menos apanhou 2 jogos nesse jogo. E a época passada houve pelo menos 3 incidentes no túnel do dragão, contra o marítimo o motorista do árbitro foi agredido (lol), o antero henriques ameaçou o fábio coentrão (viu-se em directo num flash-interview)e o rui cerqueira ameaçou um jornalista da rtp tb em directo. Nada disto apareceu em relatórios, nem houve castigos para delegados e dirigentes. Logo a liga ao contrário do fcp afirma ajuda e muito o seu clube, há é que manter as aparências de clube contra-poder para disfarçar os benefícios.

antonioSLB disse...

Já temos muitos impostos, mas sugiro ao próximo governo a criação de mais um: com a implementação do Imposto sobre a Inveja, de certeza que o estado português deixaria de se preocupar com o défice orçamental!
Não é por se repetir mil vezes uma mentira que ela se transforma em verdade! O Benfica é o único clube português que NUNCA fez a saudação fascista antes do inicio de um jogo no tempo da ditadura! Arranjem-me uma foto se forem capazes. Os jogadores, em vez disso, agitavam pequenas bandeiras distribuidas pelo clube. Quanto a fotos de saudações fascistas de equipas do sporting ou do porto, se quiserem é só pedir! NENHUM dirigente do Benfica teve que fugir para o Brasil, depois do 25 Abril! Do porto foram vários, do sporting, foram quase todos, menos o João Rocha! O Benfica, durante a ditadura, teve vários dirigentes, que eram da oposição, que foram perseguidos pela PIDE, alguns tiveram que se retirar, para o clube não ser prejudicado. Do sporting e do porto muitos eram, inclusivé, da PIDE ou dirigentes do aparelho do Estado. O Estádio da Luz foi inaugurado num 5 de Outubro, dia da República, o estádio das antas a 28 de Maio, dia da implantação da ditadura, e o estádio do sporting também teve esse nome. E era o Benfica o clube do regime? Proibiram inclusivé, chamar ás camisolas da equipa, vermelhas, para não se confundir com os soviéticos, o inimigo, os papões que comiam crianças ao pequeno almoço, e inventaram uma nova cor, o encarnado (cor da carne - que é vermelha!). Nas manifestações do 1º Maio, eram usadas bandeiras do Benfica para substituirem as do PCP ou da URSS, no fim da 2ª guerra mundial, para juntar ás da Inglaterra e dos EUA, os grandes vitoriosos do conflito.
Nos 20 anos seguintes ao 25 Abril, até 1994, antes da implantação em força do sistema corrupto e da máfia no futebol português, foi o Benfica e não o porto, que ganhou mais campeonatos. Quem ganhava campeonatos em ditadura e deixou de ganhar em democracia é o sporting, esse sim o verdadeiro clube do regime. Quem não se lembra de Cazal Ribeiro ou Gois Mota, que entrava ao intervalo do jogo na cabine do árbitro de pistola em punho?

Peter disse...

Grande AntónioSLB o seu comentário é magnífico e verdadeiro um bem-haja para si.

Anónimo disse...

Por acaso existem fotos documentadas pelo Jornal ABola com a saudação fascista do SLB. Uma delas numa final da taça...