30/10/09

CASO PARA DESCONFIAR...

(clique para aumentar)
Não disponho dos dados anteriores, mas lembro-me de uma eliminação na Taça de Portugal, na Luz, diante do V.Guimarães, com um golo solitário obtido após domínio de Flávio Meireles com a mão; e com o mesmo adversário, de um penálti estapafúrdio por alegado encosto de Luisão a Romeu em 2004-05, num jogo disputado em Felgueiras.
É tido como um dos melhores árbitros portugueses, mas, que diabo, com este curriculo, nada aconselhava a sua nomeação para este jogo.
Também é verdade que as alternativas (Benquerença, Proença, etc) eram de fugir...

9 Comments:

Blogger Jotas said...

A nomeação perfeita do sistema no momento exacto é tudo o que tenho para dizer.

30.10.09  
Anonymous Anónimo said...

quinta-feira, 29 de Outubro de 2009
O pior de tudo


No meio do merdoso desnorte em que hoje boiamos, aquilo que mais fode, aquilo que mais fede, aquilo que mais me desorienta, aquilo que mais ansiedade, alergia e comichões me provoca, aquilo que mais me faz passar mal à noite, aquilo mais me incomoda, aquilo que realmente me revolta e tira do sério, é o Sporting de 2009/2010 fazer-me lembrar o benfas de 2008/2009... e o de 2007/2008... e o de 2006/2007... e...
Publicada por: fantasma do Óculo às 21:07 1 comentários
Em Foco: benfas

30.10.09  
Anonymous Vitória do Benfica said...

Sim os arbitros são todos de fugir ou não estivesse o sistema de nomeação e promoção dos arbitros, em tribunal no chamado mega processo.

È por isso que o Benfica tem de jogar o quadruplo para conseguir convencer. E é muito bom porque ganha o futebol e ganha a indústria desportiva.

Só um reparao para as declaraçõesde Patacas.
São no minimo curiosas é que fazer um gesto com os quatro dedos é provocação, mas fazer um gesto com a mão direita a dobrar o braço esquerdo como Jesualdo fez em tempo, não é. E a imprensa já não se lembra, nem o pobre Patacas.

30.10.09  
Blogger Ponta Esquecida said...

Muito sinceramente não me importo que a tabela em que o Benfica perde neste momento por 8 a 0 não se alterasse por muito tempo, ou seja, que o Benfica continue a 0 mas também que não aumentem o score.
Realmente a performance deste árbitro em relação a jogos do Benfica dá que pensar mas também acredito que a equipa, com a mentalidade que apresenta esta época, está preparada para reagir a estas adversidades. Sendo certo, porém, que a capacidade de corresponder bem em momentos em que somos prejudicados não acontecerá sempre como tem acontecido no início desta temporada...

30.10.09  
Anonymous Anónimo said...

Não foi este que deu um penalty quando o aimar se atirou mais uma vez pra piscina?

30.10.09  
Anonymous Anónimo said...

2 penaltys quando encheram 5-3??? Ahahaha. Só tu.

30.10.09  
Anonymous Vitor said...

Dualidade de critérios é realmente bastante objectivo.. Assim, como o esquecimento do lance que é no mínimo duvidoso do penalti que vos deu a vitória em Leiria. A honestidade intelectual é a do costume, por aqui. Mas para além, disso se ninguém pára o Cardozo e o Saviola, porquê este post?

30.10.09  
Blogger LF said...

Por dualidade de critérios entenda-se mais faltas assinaladas, e mais cartões mostrados (3-6), num jogo em que o Benfica foi, e justamente, acusado de ser demasiado macio, e em que mesmo assim atacou mais que o adversário.
Lembro-me particularmente de duas simulações do Helder Barbosa, em que Jorge Sousa foi na cantiga.



Quanto ao lance do Aimar em Leiria, todas as pessoas inteligentes do país perceberam porque motivo o penálti foi bem assinalado (ao contrário por exemplo deste último, que todos reconheceram não existir). Quanto às restantes pessoas, haverá pouco a fazer.

30.10.09  
Anonymous Anónimo said...

este post é digno da benficaTV.
um pouco de lucidez não ficava mal.

31.10.09  

Enviar um comentário

<< Home