ESTÁ AQUI A DECISÃO DA LIGA

12 pontos nestes quatro jogos e...ninguém pára o Benfica.
Perdas significativas podem, pelo contrário, ditar mais uma época de desilusão.
Para já: Olhão!

18 comentários:

Mestre Alves disse...

Olhanense Vitória 3 pontos
FC Porto Derrota 0 pontos
Rio Ave Empate 1 ponto
Maritimo Vitória 3 pontos

Posso não ser bruxo, mas o anão não engana.

LF disse...

Vá lá,

Pelo menos não nos afasta logo do título...
Pelas minhas contas ficariamos a depender de nós próprios a 14 jogos do fim.

LF disse...

Não quero com isto dizer que ficasse contente. Bem entendido !!

zephirus disse...

Mas o resto dos jogos não interessam? É que após esses 4 há outros bem difícies.

BoyGenius disse...

Dúvidas????

12 Pontos na certa e muitos mais golinhos...

Anónimo disse...

olhanense empate
porto derrota
ria ave empate
marítimo empate

Jotas disse...

Vamos ver, com calma quem perderá mais pontos nestes 4 jogos.

Rui Lança disse...

n se esqueçam que recebemos o Guimarães logo a seguir em casa...e foram eles que nos afastaram da taça!

acredito que 12 a 13 pontos em 15 possíveis, sendo 3 deles directamente contra o Porto...e aí sim, dificilmente...porque Braga entretanto recebe o Sporting e começam claramente a definir-se quem vai e quem fica.

Anónimo disse...

passaralho,

Tao ignorante que nem consegue perceber que o árbitro em Old Trafford nao assinalou fora-de jogo, mas falta sobre o P. Emanuel... Enfim, mais uma vez querem tapar a verdade... E realmente somos conhecidos por essa Europa fora... Ainda agora o Platini veio falar de nos e contradisse tudo aquilo que voce diz... Mas como é normal, agora ele já nao deve ser credivel, mas quando nos acusou era a pessoa mais credivel do mundo... E já agora, o caso do envelope também ficou resolvido. Concluindo, só a liga nos condenou, tudo o resto nos absolveu, mas vocês continuam a olhar para a minoria so porque vos da jeito... Continuem assim que em Maio choram outra vez..

Sérgio_alj disse...

Novos reforços para JJesus!



http://visaodemercado.blogspot.com/2009/12/prendas-para-jesus.html

Vitória do Benfica disse...

Ora ora nós já sabemos que o FCP está a subir porque a sua marioneta está a descer. Mas não acredito que os jogadores do Benfica não estarão lá para jogar de olhos nos olhos com o Porto. o Benfica Só não ganha se o arbitro anular um golo como o fez em 2005 quando Vitor Baia foi buscar o petardo de Petit dentro da baliza.

Eu lá estarei para puxar pela minha equipa.

Benfica sempre

Joao Dias Pereira disse...

Falam do Paulo Bento e depois aparecem benfiquistas como esta vitoria que mesmo sem saber como vai ser o jogo ja diz que se perder a culpa é do arbitro... O Porto ate pode fazer o seu melhor jogo de sempre mas, para esta dona, será sempre por causa do arbitro... Enfim, ignorante qb... É o que dá as mulheres meterem o nariz no futebol. É esta e a cinha jardim...

iBenfiquista disse...

Vou contar uma história verídica. Um homem matou a esposa. A polícia apesar de todos os esforços nunca conseguiu incriminar o marido assassino. Apenas as escutas mantidas ao longo do tempo, ao fim de dois anos, deram resultado. O assassino, pensando não estar a ser ouvido, contou a um amigo que tinha matado a mulher, e explicou como. A polícia que estava à escuta, abriu de novo o processo para condenar o assassino pela morte da mulher. Qual não foi a surpresa de toda a gente quando o assassino, com a ajuda de bons advogados, conseguiu que os juizes anulassem as escutas considerando-as ilegais. Assim, um assassino ficou livre. Apesar de se saber que ele tinha morto a mulher.

Passando esta história para a realidade portuguesa, foi isto memo que se passou com o "Al Capone y sus muchachos". Que ele tenha sido absolvido não quer dizer que ele não seja culpado. Aliás o conteúdo das escutas NUNCA foram negadas. E sintomático. Pelo menos aos olhos dos portugueses, é culpado. E isso é que interessa. O resto são detalhes.

"Justiça protelada é democracia recusada". Robert Kennedy.

Saudações Benfiquistas

Joao Dias Pereira disse...

Especialmente para a vitoria,

http://www.youtube.com/watch?v=gtW9D8VtdhU

Joao Dias Pereira disse...

Tenho que admitir que cometi um erro quando disse que o arbitro em Old Trafford assinalou falta sobre P. Emanuel e nao fora-de-jogo a Scholes. O fora-de-jogo foi de facto assinalado(e mal) mas há uma falta sobre P. Emanuel que o precede e também não é assinalada(também mal). Agora discutam o que quiserem mas o certo é que é a nos que esses tubaroes europeus temem...


http://www.youtube.com/watch?v=J3hrZlMJoOw

Anónimo disse...

uuhuhuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhh


2.2 lol
Dia maria
ramirez
aimar
fabio c.

LOLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOL

eduardo disse...

iBenfiquista: És duas coisas que nunca deixarás de ser, da primeira, porque o és, mão tens consciência; da segunda, e não obstante a primeira, até porque de tanto quereres e tentares, e não conseguires, acabas por dar conta: ASNO e IMPOTENTE

eduardo disse...

DISSE/PEDIU 12 PONTOS / TWELVE POINTS?

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
ANHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
IHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH

AI JESSUS!.....