IMPUNIDADE, FALTA DE VERGONHA, NOJO

...e este verme ainda tem descaramento para falar de arbitragens ??!!??
Certamente pretende que o tempo volte para trás, que os campeonatos voltem a ser decididos no "Calor da Noite", e que voltemos a ver coisas como estas.
PS: Como perceberam havia muitos outros videos. Foram apagados do YouTube. Tirem as conclusões que quiserem.

21 comentários:

Anónimo disse...

O mais engraçado é que o porto tem mais um ponto do que tinha no ano passado à 15ª jornada!!!

P.S.- os videos foram todos retirados do youtube....

Anti PORKOS CORRUPTOS!!!! disse...

Mas estás irritado com o quê?

É isso que eles querem... criar a polêmica.

iBenfiquista disse...

LF, os vídeos foram, mais uma vez, mandado apagar pelos corruptos, que devem ter uma equipa de "observadores" a ver quais os vídeos que são mostrados no YouTube. Faz parte da estratégia de branqueamento, limpar tudo o que os comprometa. Mas não vão conseguir.

Aliás, pedia aos bloguitas benfiquistas que gravassem todos os vídeos que comprometem o fcPORCOS ao longo dos anos, fazer com eles uma espécie de base de vídeos onde os benfiquistas, e outros, sempre que necessitassem pudessem ir buscar ou consultar as imagens que comprometem os corruptos ao longo deste tempo de terror.

Já parecem os ditadores a queimar os documentos que os comprometem, quando são apanhados com a boca na botija, ou estão em vias de ser desalojados do poleiro.

QUE NOJO!!!

Saudações Benfiquistas

Kid Bengala disse...

Saudações grande amigo,
coincidência ou não, todos os videos que indica foram removidos do youtube....
Parece que alguém não anda a tomar a dose diaria de rennie...

Força Benfica! Contra corruptos e prostitutas seremos campeões!!

Cumprimentos,

Joao Dias Pereira disse...

Houve ai um tipo que me chamou idiota à uns posts atrás quando ele deve ser o maior daqui. Antes de mais, quanto ao caso do nuno assis, acho piada que quando é algo em que o benfica é condenado, para vpcês é algo mal explicado. E nuno assis não é caso unico seu idiota chapado(denomina-se nuno). Já não se lembra do caso de Mozer/Hernani? Ou mais recentemente e após o nuno assis, de casos na equipa de basquete do vosso clubezito? Pois é, não se pode ter memoria curta...
Mais, os NN nao sao oficiais? Realmente não, mas só no papel, porque na pratica tem os beneficios que as claques oficiais tambem tem...

Nao se lembra do Rui Costa nos tuneis? Pois, entao concluo que deve ter alguma doença que lhe afecta a memoria e entao deve ir ao medico...

Enfim, em Maio logo se ve...

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!! disse...

Muito bom post,LF

Este é o estrebuchar do morto,tá visto.
Gostei principalmente do "fui ilibado de todas"...
O que ele queria dizer é que nunca foi acusado porque os seus ardilosos advogados,sendo o testa de ferro o Lourenço Pinto e o homem que dá a ordem o Gil Moreira dos Santos(que pra quem não sabe,era juiz dos tribunais da PIDE no Porto e hoje em dia é formador e avaliador de juizes e comissarios da policia,dá jeito não dá?)se encarregaram de "tirar" as provas do caminho.Sim porque elas nunca foram negadas nem desmentidas,foram sim recusadas e tá mais que visto que ser julgado em Gaia vale a pena,os amigos estão todos lá...
Os juizes,os empresarios,os capangas da claque(que até aparecem na foto bem representados)enfim aqueles que representam o Norte e os seus povos trabalhadores na luta contra o Sul...pffff...se isso é a representação do Norte então eu vou sair daqui.

O NORTE NÃO É O PORTO,O PINTO DA COSTA NÃO ME REPRESENTA DE NENHUMA FORMA!SE TIVER ALGUM PROBLEMA COM A CAPITAL EU QUEIXO-ME,NÃO PRECISO DE NENHUM MAFIOSO CORRUPTO E MENTIROSO A DIZER QUE SABE O QUE EU SINTO,HOJE EM DIA SER DO NORTE É SER BRONCO!OBRIGADO,PINTO DA COSTA,FINALMENTE AS PESSOAS DO NORTE SÃO TRATADAS COMO OS OUTROS!!!

Anónimo disse...

Só o ultimo link funciona, os outros foram removidos por ordem da sportinvest - Sporttv

Jotas disse...

Enfim é a gripe B(enfica) no seu apogeu.

Peter disse...

Caro LF isto é nada mais nada menos que o desespero absoluto e a demência avançada de um homem que faz aquilo que acusa aos outros, em psicologia chama-se projecção salvo erro.Realmente para quem promete ao falecido o título de certeza e depois da arbitragem do ultimo jogo do seu clube bem se vê que o apito dourado continua vivo e bem vivo,tenho dito.Resta ao Benfica saber responder á letra dentro de campo e fora dele com elevação e nunca cair no baixo nível que este demente corrupto tanto aplica.Tudo tem 1 fim e o próximo a cair da cadeira vai ser este.Ainda vai parar ao Júlio de Matos.

Numero Dez disse...

Settore offensivo

Cónicas dos jogos dos 3 grandes;
Um olhar pelas restantes equipas da liga;
Casos da Jornada(Pontos da Verdade);
Futebol Internacional e Selecções;
Lembrar semanalmente velhas glórias;
Golos da semana;
Sondagens;

E outros tantos motivos de interesse num blogue cada vez mais participado e bastante activo! Visite-nos e junte-se ao Settore Offensivo!

Settore offensivo

condor disse...

Oh eleefesito,essa de vermes paga direitos de autor!
Porque é que estás tão nervoso?
Deixa o homem falar,com a super equipa que o glorigozo tem este ano os Portistas nem água bebem!
Isto é só goleadas,a ultima foi em Vila do Conde!
Pobres diabos!Até dão pena,agarrados a argumentos que foram pulverisados nos tribunais,naqueles que o traficante não pode controlar!
Algo me diz que os tribunais ainda não acabaram o trabalho com vocês!

condor disse...

Deus me livre!Que falta de inteligencia!
Que vocês são fanáticos fundamentalistas e irracionais é do conhecimento publico!Mas que diabo,disfarcem que vos fica mal!!!
Então o PAPA controla tudo desde as arbitragens ao TAS passando pelos tribunais civis e agora até o youtube!
Atão expliquem-me lá oh mentes brilhantes porque é que não controla a CD do ricardo bosta?
Por este ser incorruptivel?
Não me façam rir que já me doi a barriga e eu quero guardar algumas gargalhadas para o final da época!
Fosga-se,obrigado meu Deus por não me fazeres benfiquista!!!

Editor deste blogue disse...

Tinham de inventar uma teoria da conspiração para justificar isso, se repararem, ainda existem videos no youtube mas nenhum é da rtp, foram eliminados sabem porquê? Leiam a lei de direitos de autor e conexos e ficam a saber!

Editor deste blogue disse...

O mesmo acontece com outras estações como a sporttv por exemplo!

Vitória do Benfica disse...

Caro Luis
Que esperar de um individuo que se diz católico praticante e que MENTE a Sua Santidade o Papa, quando leva Carolina Salgado à audiência com o Papa.

Isto é próprio de um individuo de sangue muito frio incapaz de ter respeito por quem quer que seja, até por si próprio. Não admira por isso este seu comportamento. Não admira por isso que o tribunal não seja capaz de comprovar que houve corrupção, mas o tribunal foi capaz de provar que ele recebeu arbitros em casa na vespera de um jogo.

È um homem apaixonado cego pela sua paixão que não olha a meios para atingir os seus fins. Que na realidade não sei, se a sua paixão é o clube que dirige ou se é a conta bancária que possui,resultante daquele cargo.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
LF disse...

Peço ao anónimo que enviou várias imagens do You Tube num comentário, que volte a fazê-lo, mas identificando-se e dizendo a que se referem.
Tenho neste momento um problema na placa de video, e não consigo visualiza-las (e entretanto perdi os links), não podendo publicar sem saber o que são, nem de quem vêm.
Peço desculpa pelo incómodo.

Miguel disse...

os videos são todos sobre futebol... e todos demonstram a "honestidade" dos portistas!

http://www.youtube.com/watch?v=vd4bq9VdszY

http://www.youtube.com/watch?v=3o2emt-2UP0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=lN7SKLlOVf4&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=-n4hC7RM8TM&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=7ezfARN9K_M&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=afbIC4bObQc&feature=related

Todos os videos são reais e aconteceram no futebol portugues.

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!! disse...

É tudo uma cabala contra o Porto,não é?Até as escutas foram inventadas,tudo a mando do LFV,ele até contratou a equipa do Contra Informação pra tramar sua santidade o papa flatulento!E se há coisa que ele é de certeza que é honesto.Bem se viu em tribunal,onde primeiro disse,que o arbitro apareceu lá sem que ele contasse quando nas escutas se ouve claramente a combinação,as indicaçoes pra lá chegar.A diferença é que em tribunal,quando a Carolina se enganou acerca de um facto passado há mais de 5 anos foi chamada de mentirosa,das inumeras vezes que o pintinho "se enganou"(desconhecimento da visita,vencimento e outras coisas) foi chamado de "reajuste de depoimento",há coisa fantasticas,não há?
Adorava que um desses portistas tivesse de ir a tribunal contra o pintinho(sabendo e tendo a razao do seu lado)e que à custa das jogadas de bastidores fossem até obrigados a pagar indeminizaçoes avultadas,ai queria ver essa conversa do "ilibado",do "inocente".
Já chegou a mentira do regime por causa de um jogo,vem agora acenar com a justiça,que todos sabem estar podre,como se fosse uma bandeira de decencia.Se fosse com o LFV ou o Socrates caia o Carmo e a Trindade,era logo culpado,agora gajos nascidos em berços de ouro,que vem enganar o povo pra encher os bolsos,berrando aos 7 ventos que é tudo em prol do Norte?!
Só é ignorante e tapado quem quer...

xpto disse...

Fica aqui mais uma agressão (entre tantas outras).

http://www.dailymotion.com/video/x8ixpu_agressao-do-cristian-rodriguez_sport

Penso k o árbitro terá visto com clareza o sucedido. No entanto n expulsou o cebola!

Nuno Figo disse...

O tipo que chamou idiota ao João Pereira está aqui. Na verdade comecei por apelidá-lo de "intelectualmente desonesto", mas depois mudei de ideias.

Meu caro, não me vou alongar, porque tenho mais que fazer. Mas seja quem for que vem para um blog fazer a defesa da honra do Pinto da Costa ou de qualquer outro criminoso, não me merece respeito.

Também deve ler mal, porque não apontei Nuno Assis como "caso único", mas sim como um "caso individual". São coisas diferentes um atleta e um clube serem acusados de doping, percebe?

Quanto a claques, não gosto de nenhuma. Mas se acha que a relação entre os NN e a Direcção do SLB tem correspondência com a dos Super Dragões e a Direcção do clube com um presidente condenado por corrupção (na forma passiva, que é um pormenor sempre divertido)... não diga mais nada, estamos conversados.

De Rui Costa nos túneis, lembro-me. Mas o meu caro falou de "violência do Rui Costa nos túneis". Quer reavivar a memória dos presentes, ou era mesmo parvoíce?

E para o seu peditório não dou mais, porque há coisas mais importantes para discutir. Tipo, os acontecimentos do túnel da Luz. 6 meses a 2 anos de suspensão, é o que dita a lei sobre agressões de atletas aos "agentes desportivos".
Aguardo a decisão com interesse.
Ou acham que é à toa que o presidente condenado por corrupção voltou com o discurso da vitimização?