SERIE X

A nomeação de Carlos Xistra para a Choupana fazia antever o pior. Não houve surpresas. Um penálti claro por assinalar a favor do Nacional, um outro, inexistente, favorecendo o FC Porto, de onde resultou a expulsão de um defesa insular, e eis como o FC Porto, carregado num andor, se mantém na corrida ao título.
Este era um jogo chave para os portistas. Xistra encarregou-se de o resolver.

7 comentários:

Tiago Pereira disse...

LF:
Não fique assim, no Benfica - Vitória de Guimarães também se marcaram 4 golos.

Anónimo disse...

lf, ja tava msm a espera que viesse paki dizer isto, ja que as palas n lhe permitem ver outra coisa. ao menos admita que o penali do porto tambem é penalti, porque acho que se ve bem que ha um toque do jogador do nacional no jogador do porto. nao estou a dizer que o do fucile n seja, porque é, mas ao menos tente ver futebol e faça jus ao nome do blog

iBenfiquista disse...

Pela primeira vez vi o portista M.Machado, a chamar os bois pelos nomes, indignado com a arbitragem tanto deste jogo como do da 1ª volta.

Vi o jogo na internet com comentários de um inglês e dizia ele, para além de também dizer que não tinha sido penalty e não devia ter havido expulsão, que o jogo parecia um jogo da III div. do norte de Inglaterra, criticando não só o nível técnico como os acontecimentos em campo. Enfim, nada como um estrangeiro para nos dar razão.

Mas que foi uma arbitragem vergonhosa, lá isso foi. Tem piada que o Xistra, se me não engano, foi o mesmo que apitou o off-side no último minuto no jogo contra o Paços na primeira volta que daria a vitória ao... Paços de Ferreira. Coincidências...

Saudações Benfiquistas

Vitória do Benfica disse...

Uma vergonha. Esta arbitragemn do Xistra. Mas se não fosse o Xistra os joghadores do Nacional encarregavam-se dos favores ao Porto. Quem se recorda da maozinha do Filipe Alves(?) o ano passado, quando o jogo estava empatado.

Sempre vai começar o julgamento da viciação das classificações, no dia 3 de Fevereiro.

Hugo disse...

Este blogue que tinha qualidade agora não passa disto. Analisa lá bem o passado do Xistra com o Porto antes de vires com conversas da treta

Rui Pinho disse...

O penalty a favor dos corruptos é bem marcado. O vermelho, é exageradinho qb. Mas o penalty é bem marcado.

Anónimo disse...

Neste claro penalty que se fala a favor do Nacional, podemos ou devemos analisar a falta feita pelo avançado do Nacional nas costas do Fucile. Talvez assim se pode falar em "justiça" ao não assinalar o penalty (que existiu) após a falta inicial feita sobre o defesa. De resto, dizer que o penalty assinalado a favor do FC Porto não existiu é pura demagogia e facciosismo clubitico.