TUDO ISTO É TRISTE, TUDO ISTO É PORTO

Alguns já terão visto, para outros aqui ficam mais alguns factos:
vejam isto,
mais isto,
mais isto,
mais isto,
mais isto,
mais isto.
Falar é mais fácil, sobretudo para quem não tem vergonha nenhuma.

16 comentários:

Desconhecido disse...

Não deve ser fácil de seres tu...ter de engolir sapos atrás de sapos, com o grande PC a ser ilibado julgamento após julgamento...

Nuno T disse...

E isso não é nada!
Nos vídeos que foram apagados, eram claros e vergonhosos os casos de benefício e impunidade que goza esse clube.

Sinto pena e vergonha...

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!! disse...

LF

Não lhe vou dar nenhuma novidade,mas quando vejo aqui gente que se congratula pelas constantes distorçoes da justiça praticadas pelo pc e sus muchachos,justiça essa da qual se queixam a semana toda,tá tudo dito,não é?É o demonstrativo da classe de um povo,a prova que atravessou fronteiras e já consegui chegar a Gaia,dai pra frente é que a porca torce o rabo...O Benfica a estagiar ai provoca a loucura,prova de que o norte realmente odeia o Benfica.
Deus anteriormente blá blá blá,sapos?Se me dissesses umas ameijoas ou caracois,agora sapos não,pá,não como disso e duvido que o LF tambem os coma sem ter apetite.
Mas tentaste!Olha,o teu presidente precisa de um rennie pra lhe aliviar a azia que tem revelado nos ultimos tempo,se quiseres ser bom moço da-lhe uma das tuas ou então passa na farmacia e aproveita pra comprar pomada pras dores musculares,esfrega bem no pescoço porque isso deve tar dorido...

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!! disse...

E mais,ilibado não é sinonimo de inocente,neste caso podes dizer que não foi acusado porque provas não faltavam.Não faltavam tambem é juizas amigas a dispensar essas provas.Porque será que em Gaia ele safa-se sempre?Aceitam-se sugestoes.
Eu dou duas(entre muitas outras):Gil Moreira dos Santos(quem quiser que investigue) e a excelentissima esposa do Lourenço Pinto,juiza desmbargadora,que exerce a sua profissão em que cidade?Essa mesmo,não é preciso dizer,pois não?
Fogo,Deus,tu que és omnipotente e omnipresente não sabes disso?Deves andar atrapalhado com a fome em Africa,eu percebo...

Tiago Pereira disse...

Já que estamos numa de chamar de agressor ao Bruno Alves sugiro que se faça uma compilação tanto do Luisão como do David Luiz, começando pelo lance em que o Luisão "remata" um jogador do Nacional no chão e recebe a devida admoestação... o cartão amarelo. Diga o que disser o andor este ano ja está montado.

Vitória do Benfica disse...

Sobre isto eu gostaria ainda de dizer o seguinte:

Ontem uma amiga minha sócia e adepta do FCP ofereceu-me o filme de Kusturica sobre Maradona. Não conhecia as posições politicas de Maradona, nem tão pouco conhecia as sua moral. Recomendo o filme a todos os apreciadores de futebol.

Quem vê o filme, percebe porque Maradona, não foi ao Dragão. Um Homem que não pactua com a corrupção claro que não poderia ter outra atitude senão aquela, quando veio a Lisboa. O que pensará Maradona e Jesualdo???

Mas desta estória fica também outra coisa é que isto é uma prova provada que no Porto nem toda a gente está de acordo com as práticas do Presidente.

Eles não passarão. De ´Maradona sobre o presidente já sabemos, agora gostaria de saber o que pensa Maradona de Jesualdo Ferreira.`

Anónimo disse...

Devias por era o golo que roubaram ao Guiimarães ontem, isso é que tu não v~es.
Mafiosos Vermelhos

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!! disse...

Tiago Pereira

Passa no youtube e escreve "burro alves" ou "burrito do kung fu" e tens lá COMPILAÇOES das "festinha" que esse exemplo de fair play costuma oferecer aos seus adversarios.Da ultima vez que vi(e caso ninguem tenho ido lá fazer desaparecer esses videos,como muitos outros),ia no volume 9 mas acredito que já se tenha chegado ao 15m.E olha que esta parte não teve nada de ironico,até eu fiquei surpreendido com a quantidade de agressoes que desconhecia(aquela autentica "escalada" pelas costas do Jorge Gonçalves acima,quando jogava no Leixoes,é qualquer coisa...aquilo é só fair play).Do Luisão tens azar,há pouca materia prima pra trabalhares...

Anonimo do golo roubado

Se fosse o Cardozo a colocar o braço no Helton voces até eram capazes de pedir penalty!!
Contem-me outra que essa já tá gasta!

Miguel disse...

Tiago Pereira,

De facto o andor está montado... o andor do melhor futebol e do espectaculo e dos artistas e das goleadas e do povo!
Ainda não vi esta época o Porto ou o Sporting a fazerem um grande jogo de futebol... já o Benfica por uma ou duas vez não o fez!!
Chama-lhe o quiseres... andor... espectaculo...brilho...glorioso... magnifico...

P.S.-UMA COISA EU GARANTO AOS PORTISTAS: ESTE ANO NINGUÉM VAI CONSEGUIR BRANQUEAR O BRILHO DO GLORIOSO!!

Tiago Pereira disse...

Posso não conseguir fazer compilações sobre o Luisão, mas certamente consigo fazer umas montagens com alguns lances do David Luiz e Javi Garcia.
O fair play do Luisão é pontapear um homem que está no chão e de costas. Para além de ser um mediano jogador é um excelente cobarde.

antonioSLB disse...

Se a Máfia siciliana fosse julgada em Palermo, não tinha havido condenações e castigos exemplares, como houve, com o julgamento em Roma! Em Portugal, a Máfia tem sido sempre julgada em "Palermo", enquanto isso acontecer, não esperem Justiça, está tudo comprado, come tudo do mesmo saco, julgados e julgadores!

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!! disse...

Pois,Tiago

É essa a verdade,pra mostrares alguma 10seg de video tens de juntar o Luisão,o David Luiz e o Javi Garcia,que ocupam respectivamente as posiçoes de central(x2) e medio defensivo,só por acaso posiçoes onde há sempre muita luta,muito contacto fisico.É obvio que em 300 defesas centrais 299 já mandaram pantufadas em alguem sem levar cartão,não quer dizer com isto que concorde,pra mim era Luisão rua e ontem tambem Aimar era gajo de ir tomar banho mais cedo.Agora o B.Alves?São videos com mais de 2min REPLETOS de biqueirada velha,agora multiplica isso pelos 15 ou 20 videos diferentes e já vens que o moço é um anjinho.Neste momento,até as agressoes do Cebola já dão pra fazer compilaçoes maiores que que os Luisão,o D.Luiz e o Javi juntos!!
"O fair play do Luisão é pontapear um homem que está no chão e de costas. Para além de ser um mediano jogador é um excelente cobarde." - o desepero de querer dizer alguma coisa leva a frases destas,sem sentido.Falar em fair play num tema que já tá mais que falado,não há um benfiquista que não tivesse repudiado a acção do Luisão.Se lhe queres chamar fraco então o senhor100milhoes de tostoes deve ser mesmo fraquinho,nessa fraquissima selecção do Brasil,cheia de jogadores fracos.
Pensa antes de falares!
Agora não fiques sempre a chover no molhado,se só tens isso pra apontar então estamos falados,pra este peditorio não dou mais.

Tiago Pereira disse...

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria:

Se consideras que o ponto forte da selecção Brasileira está no centro da sua defesa então percebes muito de futebol. Se ao falares do senhor 100 milhões estás a falar do Hulk então deves reconhecer o mérito que este tem ao ser convocado para uma selecção Brasileira em deterimento de jogadores de inequivoca classe, já ao Luisão não é dificil ter lugar numa selecção em que a posição esta repleta de estrelas (Miranda, Thiago Silva, Lucio, etc).

Se não consegues perceber o conteudo das minhas frases e ler nas entrelinhas não é a mim que deves culpar.

Tiago Pereira disse...

Não se esqueçam de uma coisa o treinador do Benfica é aquela célebre personagem que disse algo como: "O Fair play é uma treta". Tirem as vossas ilações...

iBenfiquista disse...

Jorge Jesus disse que "o fair-play é uma treta", mas disse-o como crítica pelo facto de muitos jogadores, entre eles os jogadores andrades, não respeitarem a regra não escrita de devolver a bola ao adversário quando um jogador destes atira a bola deliberadamente para fora, para que um jogador seja assistido dentro do campo.

Criticar o J Jesus por essa frase, tentando interpretá-la ao contrário, é próprio de indigentes iletrados que nem interpretar português sabem.

Joao Dias Pereira disse...

Realmente para quem num dos ultimos jogos viu o luisão a agredir daquela forma um colega de profissao é preciso muita lata para fazer um post destes logo agora... Ou entao gostas de levar com argumentos que te calam, como alias ja e costume...