UM JOGO DE FUTEBOL, OU UMA PEÇA DE TEATRO ?

Com Felipe Lopes a fazer penáltis no último minuto, com Edgar Costa a fazer fretes aos amigos e a fazer-se a uma futura contratação, com notícias repetidas de malas cheias de dinheiro a condicionar resultados, quem pode garantir que a verdade desportiva esteja assegurada este sábado na Choupana ?

7 comentários:

Anónimo disse...

esses dois jogadores sao do grupinho do antonio araujo...

Anónimo disse...

E com as ajudinhas dos arbitros e com os tuneis sera que temos verdade desportiva nos jogos do seu clube LF?

Anónimo disse...

Esse tal de Edgar é jogador do empresário António Araújo, tudo dito e explicado portanto.

"sempre em frente, sempre em frente"

" genial presidente"


saudaçõess benfiquistas

Anónimo disse...

Precupe-se mais nos Makukulas e Jorges Ribeiros, do que em levantar suspeitas infundadas, que depois até aos tribunais fazem perder tempo e dinheiro, para se chegar à conclusão q os condenados na praça publíca facciosa da comunicação social sectária sao afinal inocentes!

Vitória do Benfica disse...

Quantos anos foram disto?. Agora vem a lume? Sim digo eu, porque o futebol passou a ser um negócio importante para as empresas e portanto os estádios não podem estar vazios. Claro que para estarem cheios é necessário haver transparencia nos procedimentos e nos métodos.

Resultados transparentes na choupana, claro que não, basta ver a categoria moral destes jogadores e do seu trinador

Anónimo disse...

e que me tem a dizer da nomeaçao de joao ferreira para o braga sporting? o vosso arbitro amigo? e do benfiquista elmano santos apitar o benfica guimaraes? coincidencias a mais LF n acha?

Joao Dias Pereira disse...

Pois... Tal como esteve naquele jogo do Bessa com um penalty falhado pelo jorge ribeiro, ou nos Barreiros com o makukula... Ou com o Eduardo no ano passado... Enfim, so fala quem tem que se lhe diga...