VAMOS A FACTOS

12 comentários:

Editor deste blogue disse...

Estava a ver se encontrava o penalti não assinalado a favor da Naval contra o Benfica mas não encontrei, vou buscar os meus óculos e já volto...

António Fagundes disse...

Não me digas k pclvarela significa= pinto da costa LOVE varela! AHAHAHAHA

Agora falando!(escrevendo) a sério,
como é obvio não podemos ir pelo mesmo caminho k o pc, ou seja, pela lamuria. Tanto o fcp com o SLB são beneficiados e prejudicados durante o campeonato sendo o saldo kuase sempre positivo para os mesmos, mas o k realmente custa aos portistas é verem o GLORIOSO jogar 10x melhor do que a equipa deles... isso sim tira o sono ao pc!

Este post não faz o minimo de sentido, até pk o GLORIOSO já foi beneficiado algures durante o campeonato, mas salvaguardo que é de longe a MELHOR EQUIPA DO CAMPEONATO.

p.s.- O campeonato seria tão melhor se os adversários admitissem que o vencedor foi justo(como infelizmente o fcp tem sido)!

angelodias disse...

Até tinha piada se não tivesses uma palas do tamanho do passivo do SLB. Só vi o que tinhas do jogo Rio Av-Benfica e parei logo. E as simulações do Saviola? E o penalty do Miguel Vitor?
Este post não leio mas continua a produzir pérolas.
Carrega LF!

Vitória do Benfica disse...

Bem este varela, que deve ser, na realidade um PC disfarçado não entende que se o Benfica controlasse as arbitragens tinha ganho o jogo em Braga.

Na realidade a única coisa que faz PC é destilar ódio e mais ódio.

Sim ele pode pedir ao Sec porque é amigo intimo de vários Secs

Peyroteo disse...

Para além de Helton estar adiantado, já está outro jogador Andrade ao pé do árbitro quado o penalty é marcado:

http://tribunaldofutebol.blogspot.com/2010/01/ora-repitam-la-o-penalty.html

Hugo disse...

Tanta desonestidade intelectual neste post. Incrível como só se mencionam os factos que nos dão jeito, ignorando o fora de jogo do Urreta ou os dois golos mal anulados contra o Leiria. só para dar um exemplo.
É assim que queres ser levado a sério?

Tiago Pereira disse...

LF:
És um génio. Então em Guimarães o primeiro golo do porto nasce de uma falta do belluschi? E eu que achava que as pessoas sérias não necessitavam de forjar factos só para ter razão.

LF disse...

Hugo,

Eu sei que a letra é pequena, mas vê-se na primeira linha "PREJUDICADO EM" e "BENEFICIADO EM".
Não há qualquer desonestidade intelectual, há a intenção confessa de mostrar os lances em que o Benfica foi prejudicado, e aqueles em que o Porto foi beneficiado.

Há outros lances polémicos (David Luíz fez penalti contra a Académica e não foi assinalado, o penálti de Aimar com o Nacional não existiu, houve um penalti por marcar sobre Hulk contra o Setúbal), mas os constantes do quadro, em muito maior número que os de benefício do Benfica e prejuizo do Porto, são mais que suficientes para se concluir que as queixas portistas não fazem qualquer sentido.

O problema do Porto é apenas o mau hábito de ser protegido de forma vergonhosamente clara durante décadas, e agora não saber reagir a erros que ocorrem também contra si.
Nos anos 90 ninguém marcaria o penálti do Fernando aos 91 minutos no estádio do Porto.
Estavam mal habituados. Esses sim, eram tempos de escândalo.

Agora há menos "respeitinho" a quem manda, e isso é que revolta Pinto da Costa.
Como diz a Leonor Pinhão, ele entendo esse "desrespeito" como uma afronta ao seu poder.

LF disse...

Tiago Pereira,

É um lance polémico, pode haver várias interpretações.
Foi decidido a favor do Porto. Se houvesse o colo de que falavam (e que de facto existia nos anos 90, mas com a vossa cor) o árbitro teria sempre marcado falta.
Mas admito que haja quem considere não haver falta.

Aliás, grande parte dos lances que se discutem admitem várias interpretações, e nem ex-árbitros e especialistas de arbitragem se põem de acordo quanto a eles, depois de os verem repetidamente.

angelodias disse...

Agora faz um ao contrário!
Aposto que não consegues. Um quadro com o Benfica a ser beneficiado tinha o quê? duas linhas?
LOL.
Aqui no escritório é um fartote de riso com os teus posts. Por favor continua!
Carrega LF.

Anónimo disse...

penalti por assinalar a favor do Rio Ave, porque minutos depois o Di Maria sofre uma falta igual e o arbitro marca.

penaltis conta o Benfica feitos pelo... David Luiz. simulador de penaltis Aimar,simulador de faltas Saviola e Di Maria... etc

APCV

Editor deste blogue disse...

Já vi que são apenas os quadros em que o Benfica é prejudicado e o Porto beneficiado que são importantes. São esses que interessam aos adeptos do Benfica e pelos vistos, deve ser com esses que faz a "sua" classificação real. Realmente, mais real que isso é impossível senhor LF...

Não, não conheço o senhor PC nem tenho vontade disso.
Sempre admiti que o Benfica é a equipa que joga melhor futebol e desse a amigos meus no início do campeonato, antes das goleadas, que este ano o campeonato é para o Benfica!