À PROVA DE CANSAÇO

Tendo em conta as alterações de datas, e o castigo de Javi Garcia (do qual o Benfica não deveria apresentar recurso, aproveitando assim o jogo da Taça da Liga), aqui fica nova proposta para a rotatividade do plantel encarnado nas próximas semanas.

Salvo quaisquer imprevistos, assim seria possível manter total disponibilidade física para lutar até à última gota de suor pela vitórias em todos os jogos. Para eventuais lesões ou castigos, sobram ainda jogadores como Miguel Vítor, e os brasileiros Felipe Menezes, Eder Luís, Weldon e Alan Kardec.

5 comentários:

João Faria disse...

Já leu o Jornal da Gloriosasfera de hoje? o Coluna d'Águias Gloriosas afirma lá que este seu blogue é o melhor da Gloriosasfera.

Por acaso também penso o mesmo,

os meus parabéns!

Continuação do bom trabalho em prol do nosso Glorioso!

Benfica Sempre!

JF

Joao Dias Pereira disse...

Oh vitoria, voce deve ser realmente como aquelas velhotas que vao para a missa so para falar da vida dos outro e, pior do que isso, sem saberem o que diz... anedotico!
Pergunte ao LF se o futebol praticado pelo Porto ontem foi sem inteligência. Você é daquelas que só vê benfica, não vê futebol, e esses são os piores adeptos. Ainda ontem fiquei atrás de dois desses que fartaram-se de insultar o R. Micael, não percebi porquê, mas o certo é que quando ele saíu fui bater-lhes as palmas nos ouvidos... E eram portistas, supostamente.

LF, ssas imagens do tunel estao claramente viciadas. Só mostram o que o benfica quer... O que vale é que a CD da Liga tem acesso à sua integridade e não se admirem se o Hulk não apanhar um castigo tão pesado assim...

Afonsus disse...

LF,
parece-me que faltam, nestes quadros, minutos para o eder luis e kardec. de resto estou de acordo que a politica de rotatividade vs qualidade permanente estaria assegurada. abraço

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!! disse...

Olá,LF

E agora tambem temos o Jorge Ribeiro,aquele que foi emprestado ao Guimaraes(!!!!),já que o Jesus aproveitou a vaga do Keirrison pra o inscrever.
Apesar de achar o J.Ribeiro um tocha,pelo menos ficamos com mais uma opção pra defesa esquerdo,se bem que é mais um "adaptado",visto que ele começou como medio esquerdo.Continuo a achar que se querem um defesa esquerdo pra cobrir o Peixoto,e já que não se contratou ninguem,que passem em Setubal e tragam o Ruben Lima de volta pro Seixal,pode não ter pra já estofo de titular(que não tem)mas seria uma belissima aposta no futuro.

PS:Adorei o anonimo que se babou todo por elogiares a exibição dos corruptos no outro post.Ele deve ter pensado que "finalmente" te rendeste aos "encantos" do treta cãopeão mas no fundo tu disseste que "a agua molha",foi só uma constatação!Mas foi giro ver a baba a cair...tambem não pode ser só espuma!

Vitória do Benfica disse...

Meu caro Pereira

Você é descendente de Judeus, sabia?? a dar pelo seu apelido de Pereira

Pois. Só que tem uma diferença o Judaísmo exorta a inteligência, e você reporta aqui aquilo que os discípulos do PC, reportam, na Televisão, ou seja o simétrico. Sabe o que é simétrico??

Não me diga que o pontapé do Fernando, foi forjado pelo Benfica.
Os murros do Hulk e do Romeno foram só para os castigar e os deixar uns meses livres para assim irem para as discotecas.

Bem parvos não são eles, até são amigos do Benfica. Deixaram de jogar, e assim quando sairem das discotecas não levam nenhuma carga e tareia como o Adriano. Vê só têm vantagem.

Foi por isso que o David Luiz foi cumprimentar o Hulk no final do jogo.

Quanto ao jogo do Porto Sporting, mas ouça lá acha que com aquela equipa do Sporting a jogar daquela maneira é preciso ter alguma inteligência, ou não bastou só correrem.

Inteligência tem de ter o Porto quando for jogar com o Arsenal. Aliás se fosse um futebol inteligente o do Porto, a equipa teria ido às finais da Champions ou ás meias nos últimos anos. Mas não, não passa dos oitavos. Sabe aí é que se vê a antecipação das jogadas o entrosamento dos jogadores, os dribles, o fechar dos espaços.

Eu só diria que o Porto tinha um jogo inteligente, em Portugal, se o visse ganhar ao Belenenses, mas não coitado, só ganhou ao fim de 30 penalties. Acha é futebol?? Aquilo que é praticado pelo FCP?

«no céu voou um abutre sem penas a que chamam xofrango-quebranta-osso, enquanto as viúvas de mau agoiro (roídas de inveja) ficavam com a voz embargada na garganta».

Sabe quem escreveu isto? Camilo José Cela em Onze contos de Futebol, sabe quem foi?

“O futebol é a inteligência em movimento” sabe quem escreveu Albert Camus, sabe quem foi??

Poderia estar aqui muito tempo, mas sabe eu não ando por aí a seguir os falsos declamadores, que só sabem parte dos poemas de Régio.