COM TUDO!


...e venha de lá uma jornada histórica. Que tal 2-2?

6 comentários:

jose disse...

Kero ganhar e mais nada.
SLB4EVER

xpto disse...

2-2? Seria excelente!!

Carrega Benfica!!

Já chega disse...

Eu já só me posso rir com os comentários da sportv... INCRÍVEL!!!

Já chega disse...

Para a próxima que um adepto dos corruptos vier com a lenga lenga do 'ah e tal mas na europa tb ganhamos não me vais dizer que achas que os árbritos tb se portam mal lá fora?' eu responderei:

Realmente eu não acho... eu TENHO A CERTEZA!

Contra tudo e contra todos. Uma arbritagem digna dum qualquer super 'jorge sousa' dragão com os comentários na (anti)sportv a acompanhar.

peter disse...

2-1 para nós soube bem melhor melhor contra tudo e contra todos.

Vitória do Benfica disse...

Foi uma noite Europeia. Só se enganou no Pablo Aimar.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA