O CUMPRIDOR DE PROMESSAS

Para o ano é que é!

15 comentários:

João Davim disse...

Post um bocado desnecessário... Descer ao nível deles não... Temos de saber ganhar... Senão somos uma cambada de babuinos como eles..

Anónimo disse...

João Davim...
Espera o q, deste tipo de gente?
São as frustações acumuladas q levam as estes comportamentos.

E acho bem...

Se o meu clube tb só ganhasse de 5 em 5 anos, eu tb aproveitava tudo e mais alguma coisa para dar alfinetadas aos adversários.

Por isso, há q aproveitar este aninho...pq sabe-se lá quando, terão nova oportunidade para o fazer.

LF disse...

32 amigo,
32!!!

João Davim disse...

Ignorando o Anónimo, comentou depois de mim, vou elaborar:

No futebol, para alguém ganhar, é preciso alguém perder. Muitas vezes o benfica tem sofrido na hora da derrota porque ela não espelha o que se passa no terreno de jogo. Este ano, mesmo com a poeira levantada, ficou provado desde cedo que o benfica está de tal forma forte que muito dificilmente ia perder o campeonato.
E nós, benfiquistas desde cedo, até porque até à hecatombe do porto com Leixões e SCP eles (FCP) vieram sempre, às vezes mais longe, outras vezes mais perto a morder-nos os calcanhares, tivemos a consciência que ia ser dificil, apesar de termos de longe (muito longe) o melhor plantel da Liga, tivemos sempre respeito pelos adversários, respeito que muitas vezes não é reciproco, mas a acções e as palavras são de quem as comete ou diz.
E agora com o campeonato na mão, há que continuar a ter o mesmo respeito pelos adversários.

Os adeptos de clubes corruptos, com dirigente dementes (estou a referir-me à entrevista de PC à RTP em que se nota que ele está velho, demente e já não consegue articular bem 3 frases seguidas...) e adeptos com a classe dos super-dragões, podem dizer o que quiserem, vozes de burro não chegam ao céu. Deviam era estar calados quando um benfiquista interpela outro, e não dar-se por babuino (se bem que se a carapuça serviu...).



BOTTOM LINE:
->É feio gozar com velhinhos dementes
->Há que respeitar os adversários, mesmo que não mereçam
->A académica vai encher o bucho à conta do SLB

Anónimo disse...

LF,

Do passado vivem os museus...

E as fustracoes, só mesmo de quem ganha um campeonato de muitos em muitos anos, nao de quem e tetra campeao e ganha muitas vezes.

LF disse...

...e o tal tetra ou treta ou lá o que é, não é passado ?

Frustrações?
São todas vossas!

Jota disse...

Desculpe mas...desnecessário. Venho ao blog todos os dias e permitir-me-á o reparo (que de resto faco com todo o respeito). Sou benfiquista, e de que maneira, sofrom com as derrotas, vibro com as vitórias. Este ano tem sido memorável, mas não quer ser confundido com adeptos de um clube cujos adeptos, ainda no estádio, acabados de ganhar uma Taca Uefa, gritaram alto e bom som o nome SLB. Para insultar, obviamente, mas deixaram bem claro onde tinham a cabeca e o que significava aquela vitória.

Quero ganhar pelo Benfica e não contra "os outros". De resto vou-me conter para não azarar, mas espero comemorar ainda mais dentro de um mês (se tanto).

angelodias disse...

Já não duras muito também. E isso conforta-me. Bom fim de semana. Aproveita para passear os netinhos que já não tens muito tempo! HAHA

Anónimo disse...

Eles sabem lá o que é ser tetra. São os ratos dos tuneis..

frank disse...

Descer ao nivel deles isso nunca nehum benfiquista descera a nivel de adeptos como de clube, viram o cumpridor de promessas ainda ontem na tv voltou a meter nojo,isso de ganhar um campeonato de 5 em 5 anos ou ganhar uma taca e motivo de festa para eles nao para nos,querem ver como tudo indica vao ganhar a taça de Portugal e vao chorar em vez de festejar,porko,sujo,ordinario so incitiva ao odio esse pulha,qualquer clube que ganhe um titulo quer em 18 ou 19 anos como o fcporko esteve sem ganhar nao da
direito a festa mente curta tem aquele piolho odioso.

Anónimo disse...

Este LF está cada vez mais parecido com um taberneiro.

Vitória do Benfica disse...

Bom Dia LF

Eu acho muito bem esta fotografia, nem que seja para marcar a diferença. Ou a razão porque somos diferentes.

Estive agora a ver um programa da BBC sobre o papel do futebol, nas camadas mais pobres da Africa do Sul. Recordei o trabalho meretório da Fundação Benfica. Esta é a diferença entre os dois clubes, um existe por causas nobres o outro existe porque não é capaz de ser nobre. Ambos fazem parte e representam a condição humana.
Pinto da Costa sabe porque não vai por ali. Nós sabemos e temos honram em ir por ali. Porque ali, é o caminho da verdade da dignidade da fraternidade e da honestidade.

BENFICA SEMPRE

Anónimo disse...

Passado muito mais recente!

A fustração está mesmo do lado da razão!

Pois tem sido muitos anos a penar, por isso, a festa tem de ser grande...

JDF disse...

Muito bem observado!
À propalada aproximação lagarta ao modelo de gestão portista eis que o sr. Costa se lembra de retribuir com um bem sportinguista "para o ano é que é"!

Anónimo disse...


Este LF está cada vez mais parecido com um taberneiro.


é, de facto está... serve bebedeiras intelectuais a estes vermes do porto que por aqui passam... e eles bebem, bebem e bebem até cair de cú!!!