NÃO ÓPTIMO, MAS BOM

Só o Schalke 04 não seria convidado, mas tanto no pote 1, como no pote 4, as coisas correram bem. Tal não significa que os jogos sejam fáceis, pois qualquer um deles vai exigir o melhor Benfica.
Também o Sp.Braga tem boas hipóteses de passar à fase seguinte.

7 comentários:

DarthVader disse...

deve ser um dos grupos mais equilibrados, principalmente entre lyon, schalke e benfica.

teremos aki um confronto entre estes 3 mt interessante!

espero k com vantagem para nos!

mas agr toca a pensar no setubal, k o campeonato continua ja a seguir! FORÇA BENFICA!

Vitória do Benfica disse...

Pois eu acho que o Braga tem mais hipoteses do que nós. Uma pergunta de ignorante. Porque é que o Braga um estreante foi para ao Pote 3 e porquê do Chelsa sem ter ganho qualquer trofeu foi parar ao Pote 1.

Obrigado se me responder

Jotas disse...

Este grupo não tem papões é certo, mas tem 2 equipas fortes e muito semelhantes ao Benfica, num grupo que não me parece tão fácil como à primeira vista parece, podendo mesmo ser aquilo que eu chamo de grupo armadilha, com 3 equipas niveladas para 2 poleiros, devo mesmo fazer notar que o clube não costuma ser muito feliz com equipas alemãs e que o Lyon passa sempre a fase de grupos.

DarthVader disse...

grupo traiçoeiro, o benfica precisa de estar mt atento e tentar resolver o mais rapido possivel.

o equilibrio a partida é nota dominante, e a luta de 3 galos para 2 poleiros pode incendiar cada jogo como mais uma batalha

temos de ganhar os jogos em casa e ao hapoel fora para garantir a passagem, alemanha como se sabe é terra de ninguem para o nosso clube, e o lyon em casa é mt forte.

Anónimo disse...

ambos os grupos sao "simpaticos" no papel. penso que os jogos em casa serao decisivos. se ganharmos na luz ao hapoel e schalke, e pelo menos empatarmos com lyon estamos bem.

Anónimo disse...

"Cissokho vai à linha, cruza bem, Lisandro papa Luisão mais uma vez e Roberto deixa escapar a bola por entre as penas..."

LF disse...

Vitória,

O alinhamento é feito pelo ranking da UEFA, onde contam as prestações dos últimos 5 anos nas duas provas europeias.
O ranking que conta, no fim de 2009-10, está neste link:

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/data/method4/trank2010.html