AOS 55 MINUTOS E 33 SEGUNDOS...

Terá sido isto que confundiu Rui Cerqueira?

16 comentários:

Anónimo disse...

Tá a falar do braço do jogador do Guimaraes a empurrar o Fucile ou isso é filtrado pelos seus oculos?
Já agora, vai ser agora que vai explicar como é que o Maxi Pereira consegue agredir dois adversários e acabar o jogo?
Já agora, depois de tto estrebuchar pelos 2 foras de jogo em Guimaraes, n vai estrebuchar o fora de jogo mal marcado ao Falcao e o fora de jogo ESCANDALOSAMENTE mal marcado ao Alan??

Vitória do Benfica disse...

Não. Não o meia idade sentado ao lado do moranguito nada viu aos 55 e 33 minutos porque estava frio em Guimarães e a cor azul não é absorvida pelo gelo. O sénior só vê nas noites quentes é por isso que o encontram à noite ou seja no calor da noite.

the_passenger disse...

O braço do jogador do Guimarães a empurrar o Fucile?? Os comentários aqui estão a ficar cada vez mais ridículos...

http://www.youtube.com/watch?v=_gh2UUkgHOg&

Anónimo disse...

LOOl, oh vitoria, voce diz cada coisa que so me da vontade de rir com a sua falta de conehcimento emr elaçao ao futebol e asua tentaiva de ser ironica, sem sucesso.

LF, vai responder as perguntas do ultimo nonimo? Se fosse um jogador do fc porto a agredir, nao faria aqui um texto enorme?

Como disse aqui, e bem, um anonimo benfiquista, este blog mudou, para pior, pois as suas intervenções sao cada vez piores. Escreveu para a RTP nao ceder a pressoes, mas, será que voce cede? Sera que algume lhe pediu para escrever estas coisas? Se nao publicar isto, nao tem mal, sei que voce le tudo antes de apagar ou publicar.

Cumprimentos

LF disse...

O fora de jogo assinalado ao Falcão não terminou em golo (Nilson defendeu). O do Cardozo foi golo, e o do Saviola possivelmente também seria.
Acresce que no jogo do Benfica, além dos foras-de-jogo, houve mais dois penáltis por assinalar a favor. Pelo contrário, no do FC Porto ficou por marcar um...contra.

Mas aprecio o desplante que têm para pretender comparar situações, não só incomparáveis, mas absolutamente antagónicas.
É preciso muita ginástica mental. Isso têm.

Quanto às agressões do Maxi Pereira nem sei do que estão a falar.
Agressão a sério foi a do Fucile, que podia acabar com a carreira do Faouzi.

LF disse...

Anónimo,

O Luís Filipe Vieira telefona-me sempre antes de cada post, a dizer o que devo ou não publicar.

...estou a ver que o mal do vosso treinador pega-se.

the_passenger disse...

Realmente, tenho lido aqui comentários de vários benfiquistas, não apenas um, a dizer que o blog mudou e para pior, e essa crítica deve-se directamente ao facto de o blogger deixar que sejam publicados comentários como o seu, os mesmos em que você acusa o blogger de os ler antes de apagar ou publicar (na minha opinião, o blog é dele e está no seu direito) mas que acabam por ser publicados na mesma. Já acompanho o blog há bastante tempo, mais de um ano certamente, e não noto diferença em termos de conteúdo ou de qualidade dos posts.

Ele há coisas disse...

bem respondido, lf

Anónimo disse...

Acho que esse atrasado mental desse anónimo do porto de estava a referir a mim.

Eu não disse que o blog estava pior, disse apenas que as opiniões do sr lf em relação ao benfica poderiam estar condicionadas pelo facto de estar mais proximo da estrutura directiva do benfica.

Não tente tirar das minhas palavras o significado que que le convem.

Eu todos os dias venho ler este blog porque é sem duvida o melhor, e porque aqui os murcões não vão sem resposta.

Voçes portistas representam o pior da raça humana. Se eu soubesse que tinha apenas uns dias de vida arranjava forma de por uma bomba no estadio do dragão quando estivesse cheio.

Ouvem o conteudo das escutas, assitem á vergonha que são as arbitragens nos jogos do porto e ainda vêm para aqui tentar enrolar as pessoas com argumentos vazios.

Em linguagem de rua anónimo vou-te explicar o que são as escutas e a forma como voçes tentam dar a volta ao assunto: se eu for a passar na avenida dos aliados e tu estiveres lá á vista de toda a gente a levar no cu, lá porque não sejas condenado por atentado ao pudor,ou porque a lei tem uma falha, ou o juiz não reuniu provas, para mim e para todos aqueles que assistiram serás sempre um paneleiro.

Entendes-te ou precisas que seja mais especifico?

ps: LF,tome em consideração os artigos publicados pelo daniel oliveira e pelo jorge gabriel na edição de hoje do record. Já há mais gente a chamar os bois pelos nomes.Por ultimo apenas quero pedir a todos os benfiquistas que tal como eu não se calem perante está escória portista. Isto é guerra...

Anónimo disse...

O ultimo post em resposta ao anónimo é meu.

Sérgio Estrela

Anónimo disse...

Nao LF, naos e pego. E nao usei qualquer tipo de ironia, apenas lhe perguntei o porque da mudança de postura em relação aos posts. Agora, penso que nao rpecisava de baixar o nivel para a ironia quando estava simplesmente a tentar conversar consigo, facto que pelos vistos nao é possivel. peço desculpa se o incomodei por querer ter, uma vez que é raro, uma conversa civilizada consigo.

Quanto as agressoes do maix, nao sabe do que se esta a falar? se tem internet para ver a simagens do fcp, tem internet para ver as imagens do slb nao?

Cumprimentos

Anónimo disse...

sergio estrela, a unica coisa que entendi, é que para alem de ser uma pessoa de baixo nível, de ser outro dos que incentiva à guerra, também não sabe escrever.

Não quis distorcer as suas palavras, muito pelo contrário. Não baixei o nível ( ao contrário de si ) nem insultei ninguém, apenas pedi uma resposta ao LF, será que é pedir muito? ou insultei alguém?

Caro the passenger, comentários como o meu? Digo-lhe já que lendo alguns dos que aqui passam, o meu é bem calminho, pois como já escrevi, não insultei ninguém, apenas formulei questões sem insultos ou vai - me desmentir?

Cumprimentos

the_passenger disse...

Não estou a manifestar a minha opinião aos seus comentários, apenas a referir as opiniões que tenho visto nos comentários de outras pessoas. Até porque é bastante difícil saber exactamente quais são os seus comentários porque me parece que há mais anónimos a comentar, a julgar pela diferença de conteúdo nesses comentários. Só não percebo porque refere que os comentários são lidos pelos blogger antes da publicação (os meus também, tal como todos), visto os seus comentários serem publicados, bem como outros que mais valia a pena serem apagados (mais uma vez, não me estou a referir a si).

Anónimo disse...

Sim the passsenger, compreendo que eu, comentando como anonimo seja complicado saber quando sou eu ou nao. ´perfeitamente normal que isso aconteça. O que eu me estou a referir é que ja fiz aqui comentarios sem insultar ninguem, apenas expressando a minha opiniao e so porque nao era concordante ou dizia algumas verdades que o LF poderia nao gostar, nao publicou. Mas nunca insultei ninguem. Alias, penso que esta guerra que esta a ser feita pelos dirigentes do DOIS clubes so estraga o futebol, e sinceramente, a blogosfera nao ajuda em nada. Por exemplo, vou apenas dar um exemplo: na supertaça, como o caro the passenger, que ate parece saber de futebol, muitos jogadores do benfica deveriam ter sido expulsos. Penso que aí nao ha nada a dizer; ora nao vi o LF apor aqui imagens desses lances assim como poe quando sao jogadores do fcp a faze-las entende? Assim como nos comentarios, o LF aceita comentarios de benfiquistas a chamar atrasado mental, porco e isso tudo e eu pergunto: sera que aceitaria se fosse um portista a chamar atrasado mental, lampiao ou porco a um benfiquista?Eu so escrevo isto porque habituei-me a ver neste blog, apesar da cor clubistica, um sitio onde se debatia futebol e se tentava ser ao amximo imparcial. Apenas digo que o blog mudou devido a agora so se por as coisas para um lado entende o meu ponto de vista? Nao estou a insultar ninguem. estou apenas a tentar conversar, porque acho que conversando e cada um dando a sua opiniao é que podemos ir a algum lado. Sou totalmente contra a violencia no futebol. Penso que no meio deste sub-mundo onde vivemos ainda é possivel um benfiquista e um portista conversarem e defenderem opinioes sem haver troca de insultos. O benfica foi prejudicado? Foi sim senhor. O fcp foi beneficiado, foi sim senhor. Mas nem o benfica foi tao prejudicado como querem fazer parecer, nem o porto foi tao beneficiado. Foi beneficiado em vila do conde e em guimaraes. o benfica foi escandalosamente prejudicado em guimaraes e foi prejudicado contra a cademica ( nao creio que o fcp tenha sido beneficiado contra o braga nem que o benfica tenha sido prejudicado assim tao escandalosamente como alguns querem fazer parecer em casa com a Académica).

Peço desculpa por o texto ser tao grande.

Cumprimentos

LF disse...

Anonimo,

Se eu cortei foi porque achei o comentário ofensivo.

Corto comentários insultuosos todos os dias. Não me recordo do comentário em causa.

Cabe-me a mim gerir isto, e há vários aspectos a ter em conta. Entre os quais, para além da linguagem insultuosa, o respeito pelo meu clube.

Nenhum comentário será cortado por dizer que o Benfica joga mal, ou que o FCPorto joga bem, ou que determinado lance foi penálti ou não, ou que esta ou aquela equipa foi prejudicada ou beneficiada pela arbitragem (tenho a minha classificação real, admito que vocês tenham opiniões diferentes, e estamos aqui para as discutir)

Mas não poderei admitir que lancem aqui insinuações gratuitas e graves sobre dirigentes do Benfica por quem eu tenho o maior respeito. Se quiserem fazê-lo, façam-no noutros espaços.

Há também a hipótese de o comentário ter sido apagado por lapso. Por vezes acontece, e se foi assim, peço desculpa.

Anónimo disse...

Compreendo LF. Certamente terá sido por lapso entao. Acredito que apague comentarios insultuosos todos os dias, afinal de contas, toda a gente insulta toda a gente todos os dias nos dias que correm.

Nunca fiz tal insinuação sobre dirigentes do benfica, apenas critico algumas posições, da mesma maneira como você critica, apesar de reconhecer o mérito que Pinto da Costa tem, dirigentes do Porto. Sim, sei que tem a sua classificação real, assim como certamente eu tenho a minha e outras pessoas têm outra.

Também sei que é você que dirige isto, mas poderia ( é apenas uma sugestão construtiva ) cortar alguns comentários de benfiquistas aos portistas também do tipo, atrasado mental, porco, etc. Para que este blog não se trasnformo num blog de guerra e que continue a ser o que sempre foi, um blog onde se pode discutir futebol saudavelmente.

Cumprimentos