ONZE PARA LAMBER FERIDAS

4 comentários:

Vitória do Benfica disse...

Pois só ke o Jesus não vai por aí e vai começar a inventar novamente. Eu não sei onde isto vai dar. Se calhar não vai convocar o Carlos Martins

Anónimo disse...

Airton lamberá as feridas e a lesão
que o impediu de ir a Televive.A confiança não se readquire com castigo da ausência (Javi e David)no jogo seguinte à desgraça colectiva.

VIVA O BENFICA!

Manuel Vieira

Otto disse...

Excelente jogo o de hoje, e, de realçar a entrada do Amorim no onze, um jogador que tem feito muito falta ao Benfica, com ele em campo teríamos evitado algumas derrotas, pois ele dá equilíbrio ao meio-campo,e, disfarça a falta do Ramires!!

Quando olhei para este onze que fez, pensei logo em dois jogadores que era úteis para este modelo, a saber, o Yedba e o Urreta. O Urreta nem é preciso explicar. Quanto ao Yedba, não para jogar a médio defensivo, mas para jogar ali como médio de apoio, isto é, de ajuda ao Javi e ao Aimar, conforme estivéssemos a atacar ou a defender!! Penso que o Yedba assentaria que nem uma luva, caso o Jesus queira optar por um 4-3-3!!

Acho que o Benfica na reabertura de mercado deveria fazer regressar estes jogadores à base!! E o Jesus ficava sempre com umas alternativas mais credíveis!! Quer para o seu 4-1-3-2; quer para um 4-3-3!! Assim, penso que em vez de termos 11 titulares, teríamos 14/17 titulares, à semelhança do ano anterior!!

Nós Sébio disse...

Queria apenas chamar a atenção para esta notícia, aparentemente encomendadíssima por "certos e determinados", na Bola de hoje.
Para quem não perceba nada de bola, fica a ideia de que é a primeira vez que um jogador leva uma nódoa negra para casa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=234551