O RESISTENTE SOLITÁRIO

Como é possível que Paulo Sérgio ainda se ache com condições para continuar à frente da equipa do Sporting?
Por mim, enquanto benfiquista, devo dizer que lamento todas estas demissões, pois um Sporting com esta gente não faria cócegas a ninguém. Mas enquanto simples observador, estranho bastante ainda haver alguém que não se demita, que mais não seja por pudor.

6 comentários:

Carlos Alberto disse...

Pudor e higiene que aquilo já deve deitar um cheiro mesmo nauseabundo!

M disse...

pst, 'tá quieto que está optimo assim....

porque carga d'agua havemos de ter consideração por um clube cuja única força motivacional é o anti-benfiquismo?

pst, os lagartos estão óptimos...

Peter disse...

Caro LF penso que o destino do paulo sergio ja esta traçado no final da epoca mas tb despedi-lo agora nao sei se sera bom para o scp, a instabilidade ainda seria maior, mas se e isso que o LF quer.

Miguel disse...

paulo bento... josé peseiro... paulo sérgio... carlos carvalhal...
Todos maus treinadores??? Todos portugueses e treinadores de topo! Se vilas-boas tivesse sido contratado por esta altura os "especialistas" já estariam a falar em flop...

Natálio Santos disse...

Já venho um pouco atrasado, mas não é por isso que vou deixar de dar os meus parabéns ao meu maior ídolo no futebol, ainda hoje não encontrei nenhum jogador que me desse tanto prazer ver jogar como esse verdadeiro monstro do futebol que dá pelo nome de CHALANA...;)))
Meus Deus , só de citar este nome, sinto a adrenalina "explodir" no meu corpo, e vem me á memória momentos inesquecíveis que esse fantástico CHALANA me proporcionou ...;))) Só para citar um deles, lembro me da primeira vez que o vi jogar ao vivo, e logo nas Antas, quando ele tinha 17 anos e jogou o seu primeiro Porto-Benfica, eu na altura era um miúdo e já era benfiquista, mas tinha um tio paterno que ainda não tinha desistido de me transformar em portista (coitado), e então levou me a ver esse jogo e logo para a bancada dos cativos(o meu tio era sócio cativo do porto), mas eu já sentia a
"Chama imensa benfiquista" dentro de mim e quando esse jovem de barbas de seu nome CHALANA marcou um fantástico golo que deu a vitória ao meu amado Benfica por 1-0 eu não me contive na minha alegria e gritei bem alto o nome do meu amado clube " BENFICA", deixando o meu tio á beira de um ataque de nervos, e ainda mais próximo de ser agredido pelos seus consócios do Porto na bancada dos cativos, escusado será dizer que a partir dai o meu tio jamais me levou ao futebol e a partir desse momento esse jovem de barbas de seu nome CHALANA, foi e ainda é até hoje o meu maior ídolo no futebol...;)))
Parabéns CHALANA, e obrigado por todos os momentos de pura magia que me proporcionaste;)))

Luis Rosario disse...

Luis, era mais um problema para eles resolverem, contratar um treinador agora desalinhado com a nova direcção seria o 145º tiro no pé.

Penso que pelo menos esse erro eles não vão cometer e PS sairá quando entrar a nova direcção.