A HISTÓRIA AJUDA


9 comentários:

Pedro disse...

Os confrontos Benfica-Porto na Taça começaram de forma épica: derrota 6-1 no Porto e vitória 6-0 em casa. Foi pena depois termos perdido com a Académica na final (4-3).

moondog disse...

2000/2001, a derrota por quatro a zero foi no curral, nao foi em casa.

era o desempate, depois do jogo da luz. lembro-me do jogo ser transmitido pela sic e pelo comentador corrupto, o caceteiro do frasco, ao terceiro golo corrupto a ter orgasmos e a dizer que ja era goleada, ja era goleada. enfim, quando os pequenos conseguem bater os grandes, saltitam assim. em braga hoje em dia é a mesma coisa, quando se bate o pé ao benfica, apita-se durante toda a noite como se fosse noite de s.joao..

EAGLEHEART disse...

Meu amigo LF alguem escreveu isto num outro blog do Glorioso «Não acredito que haja invenção! À primeira todos caem; à segunda cai que quer; à terceira cai quem é estúpido. » este adepto estava a referir-se ás opções do nosso treinador nos grandes jogos e muito bem só que acredite ao contrario daquilo que possa parecer com a brilhante conquista da época passada o nosso treinador Jorge Jesus é mesmo ESTUPIDO, nestes grandes jogos, dérbis transforma-se sempre em cagalhão, decide ser sempre ele o protagonista, inventa pseudo tacticas de merda, coloca jogadores fora das suas habituais posições e depois passamos pelas humilhações que temos vivido ultimamente. ainda hoje estou convencdo de que teriamos ganho a Liga europa na época passada se ele não tivesse feito a merda que fez em Liverpool, os Cabrões nunca teriam festejado o titulo em solo sagrado se o Jesus não tivesse colocado a terceira equipa no jogo contra o ultimo classificado e empatado em pleno estadio da Luz contra o Portimonense já nesta época. fizemos 4 jogos esta época contra os Cabrões dos corruptos e só no jogo da taça no Ladrão é que o gajo aprendeu a lição. não desgosto dele e devo-lhe tambem as alegrias da época passada, mas as humilhações desta época causadas por ele estão cá dentro a doer ainda e de que maneira. meu amigo o Jesus tem estofo para um Braga, Guimarães, Maritimos etc, mas não para o Glorioso. porque tem precisamente os mesmos defeitos de Ronald Koeman, Quique Flores e outros que por lá já passaram, que é a estupida da teimosia. eu não acredito que passemos amanha á final da taça de portugal, mas pronto dizem que ser optimista é que é ser Feliz, então quem quiser que acredite.

Anónimo disse...

VOTE NO GLORIOSO NA LIGA EUROPA NO BLOG:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF.OBRIGADO

30daLuz disse...

Caro LF,

criei um blog recentemente (http://bitaitesvermelhos.blogspot.com) mas ainda não comecei a publicar conteúdos. Gostaria de saber se eventualmente poderia fazer referências ou citações ao VedetaDaBola visto ser um blog que acompanho e gosto bastante.

Cumprimentos!

Vitória do Benfica disse...

o problema é que os tempos são outros. esta colagem de A Bola ao FCP é muito estranha onde foram eles buscar os dados para a primeira página de hoje

LF disse...

Moondog,

Tens razão. Eu lembro-me do jogo. Foi uma gralha ao fazer o quadro.
Já está corrigido.

LF disse...

Miccoli,

Claro que sim. À vontade.

Felicidades para o blog.

30daLuz disse...

Muito obrigado!

Assim que publicar o meu primeiro post irei avisá-lo; pode ser que venha a gostar tanto do meu blog como eu gosto do seu!

Continuação de bom trabalho