NA PIOR ALTURA

As lesões nunca são bem-vindas. Mas, caramba, com uma final e duas meias-finais para disputar nas próximas semanas, espero que esta fractura não seja uma facada nas aspirações do Benfica.

6 comentários:

Peter disse...

A mim ninguém me tira da cabeça que foi de propósito, o Sálvio na 1ªmão arrasou a defesa holandesa, como é óbvio desejo-lhe as melhoras para o mais rápido possível.

Seismilhoesum disse...

É claro que foi de propósito. Mas falta saber se ......
E continua a mala-pata das lesões. Demasiada mala-pata diria eu. É que o Benfica e Villareal tiveram lesões muito "oportunas" para alguns ....

Manuel disse...

Não estou nada optimista. Com um plantel curto, perder o nosso melhor avançado, a gazua que abre as defesas, é muito grave. Temos de baixar as expectativas. Tudo o que vier a partir daqui já é bom. Desculpem o meu pessimismo, mas é a realidade.

Também penso que foi estratégia do PSV, pois sabiam que a maior ameaça vinha precisamente do Sálvio. Aliás não é a primeira vez que os holandeses fazem isso. Lembra-me o jogo da nossa selecção contra a Holanda na Alemanha, que acabámos por ganhar. Fizeram precisamente a mesma coisa.

Também tentaram com o Gaitan. Ele vinham claramente com o pensamento de amedrontar e de ferir os nossos jogadores mais técnicos. O Gaitan foi massacrado por duas ou três vezes.

Vitória do Benfica disse...

Nada disso me admira assim como não me admira que o Porto faça o mesmo ao Fábio Coentrão. O Porto tem todo o interesse que o Braga vá à final porque já sabe que vai ganhar a taça, só espero que seja o Vila Real a ganhar.

Bem mas tb me lembro de uma coisa antes do jogo com o Porto em 2009 jogamos sem Di maria e sem Coentrão e ganhamos.

Mas o que o Benfica precisa é de facto de um psicologo. Foi muito mau aquele ruuso ter feito um autogolo. O Braga é um perfeito horror

Nós Sébio disse...

Também eu me sinto, como o Manuel, pessimista. Péssima notícia.

EAGLEHEART disse...

Se Deus quiser o Vilarreal elimina os PORCOS e claro que a máfia vai actuar de todas as formas possiveis, mesmo com Àrbitros estrangeiros. o Braga não irá ser nada fácil mas no nosso melhor Eliminamos os aprendizes de Corruptos, logo que a equipa esteja bem fisicamente, sem lesoes e que o Jorge Jesus mais uma vez não se arme em Cagalhão, coloque a melhor Equipa em campo e não se ponha a inventar pseudo tacticas de merda, que nestes jogos grandes tantos dissabores nos tem trazido. mas sinceramente preferia o Dinamo de Kiev, embora se eliminar-mos estes Cabrões do Braga me de um enorme orgasmo de prazer. mas muita atenção a este Braga porque já provaram que estão na liga europa com a estrelinha toda e fiquei agora a saber do Sálvio o que coloca a eliminatória em 50% para cada lado, vamos ter de ter muitaaaaaaaa humildade para eliminar este Braga.