FUMO BRANCO

Era o desfecho anunciado.

Lamenta-se a saída de um grande jogador. Saúda-se a entrada de 30 milhões de euros fresquinhos.

É provável que parte deles estejam já destinados a Garay (eventualmente 5 milhões relativos ao passe, e outros 5 correspondentes à compensação salarial). Mas ainda assim, no contexto actual, não deixa de ser um grande negócio.

Parabéns ao Fábio, parabéns a Luís Filipe Vieira.

5 comentários:

Peter disse...

Fico contente da clausula nao ter baixado, agora nao metendo a qualidade do jogador Garay em causa penso que neste momento nao e util ao Benfica visto que tb se encontra na Copa America e que provavelmente tal como o Luisao nao vai estar disponivel para pre-eliminatoria da Liga dos Campeoes.

Paulo Santos disse...

Boas LF,

Não consigo entender o elogio a nenhum dos intervenientes citados. O jogador teve uma atitude na senda de um Miguel ou de um Hugo LEal, e não são umas choradeiras e birras após umas derrotas que mudam a cara da coisa. Quanto ao negócio de LFV, demoru bastante e passou uma imagem de fragilidade, as viagens a Madrid, as choradeiras do caxineiro, para além de que o tempo que demorou é altamente prejudicial, tendo em conta que existem definições desportivas dependentes desta transferência! Mas, pronto, quanto a Garay, sempre fui um admirador do jogador, e 10 milhões é um valor razoável para um internacional argentino de 24 anos, sendo que existem fortes probabilidades de retorno financeiro!

Abraço, e qq dia lá estaremos no lugar do costume;)

jfk disse...

Boa sorte Fábio.

condor disse...

Do que o rapaz se safou!Imaginem que ele ficava por cá,e Hulk tambem...!
Fosga-se era mais umas dores de rins que o rapazito tinha de sofrer!
Seguramente no fim da época tinham de lhe drenar a papa que tinha no lugar dos rins e transplantar outros assim que aparecesse doador compativel!
Mas graças a Deus o rapaz embora tendo cara de alienado não é estupido de todo e pos-se ao fresco antes que a coisa se complicasse!

Passaralho disse...

oh condor,

O hulk não vale um pisso!

Tiras de lá o Falcao e os penalties fantasma, e logo vês o que é o hulk!

Se não o venderem este ano, nunca mais.