OUTRA VEZ...


Salvámo-nos da Turquia, mas a Bósnia era certamente a segunda pior hipótese.

Dia 15 de Novembro, lá estarei (em Alvalade ou na Luz) a torcer pelo apuramento.

4 comentários:

Anónimo disse...

patriarca disse:

A Selecção deve jogar na CASA DE BANHO, porque não tem competência para jogar na Luz e além disso não joga nenhum jogador do Benfica, o que era RIDICULO esta amostra jogar na Catedral e se isso vier a acontecer TODOS os Benfiquistas VERDADEIROS Deveria fazer BOICOTE ao jogo e ninguénm lá aparecer e deixar os mandantes Corruptos da Selecção de boca aberta a apanhar as cagadelas da Águia Vitória.
Selecção Dominada pelo Sistema quanto mais longe da Catedral melhor.

Jotas disse...

Parece que será em Alvalade. Era claramente o adversário que eu menos queria e ao contrário das opiniões que tenho ouvido, não acho Portugal favorito, assim como não acho a Bósnia, são selecções de nível semelhante, o problema é que se quer fazer desta selecção uma equipa com a categoria que efectivamente não tem.

Brytto disse...

Vai ser difícil!!!!! 50% para cada lado. Agora, não podemos é passar do 80 para o 8 como nós tanto gostamos.
Em minha opinião, actualmente as exigências que se colocam à seleção são totalmente desmesuradas em relação ao seu real valor, contudo, temos uma seleção com um quarteto defensivo bom (se jogarem Coentrão e Pepe - dois dos melhores do mundo na sua posição)e que se alinhasse o Bosingwa no seu melhor se tranformava num dos melhores quartetos do mundo, sim, mesmo sem o Ricardo Carvalho; um guarda-redes sofrível, capaz de tudo; um meio-campo razoável, falta um elemento para o lado direito; dois extremos do melhor que há no mundo e não temos um avançado que seja sequer digno desse nome, mas mesmo assim, mil vezes Hugo Almeida !!!!!!!
Resumindo: Uma seleção que não tem nem um grande guarda-redes nem um grande goleador, nunca pode ser considerada uma seleção de top, mas temo equipa que dá para ganhar à Bósnia se estiverem todos e a 100%, depois temos uma seleção que pode passar a primeira fase de grupos e nada mais... o que já não é nada mau. Nós é que estamos mal habituados...

LF disse...

Brytto,

Assino tudo por baixo.
E acrescentaria que, além desses problemas no onze, nos falta também um banco de suplentes minimamente capaz. Coisa que está a ficar bem clara em relação à defesa, mas que é extensível também ao meio-campo e ao ataque.

Não estamos entre as 10 melhores selecções da Europa na actualidade. Mas creio que ainda somos um pouco superiores à Bosnia.
É preciso é mais concentração, e mais arreganho.