O MEU ONZE

Doi-me o coração por deixar Rodrigo de fora, mas creio que a planta física e a experiência internacional de Cardozo podem ser, pelo menos na fase inicial do jogo, mais úteis à equipa. Caso o Benfica se veja em desvantagem, o espanhol saltaria do banco para... marcar.


PS: E só desejo que o Benfica tenha no jogo de Manchester a sorte que manifestamente lhe faltou no sorteio da Taça de Portugal. Marítimo e Sporting sucessivamente, ambos fora de casa, era o que de pior se poderia esperar.

5 comentários:

Jotas disse...

Julgo também que JJ vai repetir o onze da Luz.

dezazucr disse...

Isso sim, já me parece um onze mais parecido com o que Jesus possivelmente colocará em campo. Na segunda parte, independentemente do resultado deve entrar Rodrigo, fresco tentando aproveitar o maior cansaço dos defesas ingleses...

Anónimo disse...

caro LF, deixei um comentário no blog (Indefectível', que postou com o seu texto sobre o Benfica na Champions que escreveu para o nosso glorioso jornal. Refere o LF que o SLB apenas por uma vez passou a fase de grupos em 17 anos...tal não é verdade....em 1995 (sim é no limite), o SLB foi eliminado pelo Milan nos 1/4F (não havia ainda oitavos)....0-2 em milão e 0-0 na luz com o isaías a enviar a bola aos 2 postes num só remate.

Apenas para corrigir essa informação de um grande benfiquista sempre com opiniões bastante sensatas.

Grande abraço

VIVA O SL BENFICA SEMPRE

Nelson Carvalho

LF disse...

Obrigado pela correcção Nelson,

De facto, deveria ter escrito "em 17 épocas", contando com a presente, e não "em 17 anos".

Mas de qualquer forma é pouco. Muito pouco.

FranciscoB disse...

Rubén Amorim??