O NOSSO SETE, NÃO É BEM A UM

7-1 é a coroa de glória da história do Sporting. 7-1 é também o esmagador balanço dos últimos oito dérbis lisboetas, mas neste caso a favor do Benfica. Acresce que, aqui, o "um" é um simples empate, sendo talvez melhor falar de "sete... a meio". Tendo em conta este panorama (que já justifica cânticos das claques, que não irei reproduzir aqui), é natural que alguém fique furioso.

Como a série começou no tal jogo da Taça da Liga, onde um erro do árbitro (um só erro) deu tanta polémica, aceito que os sportinguistas mais sensíveis não o considerem. A esses, dedico então as últimas seis linhas do quadro, e portanto um simples...seis a zero. É o cliente que escolhe.

2 comentários:

Vitória do Benfica disse...

´Quando me lembro dessa taça da liga recordo a mão do Paços de Ferreira que deu o campeonato ao POrto, desse não falam eles. è uma pena que o SCP uma instituição centenária onde tenho tantos amigos tenha como referência Pinto da Costa. Espanta-me Paulo Pereira Cristovão um homem que tanto me parecia defender a verdade desportiva. Mas também me recordo das acusações que lhe são feitas enquanto membro da Policia Judiciária

FranciscoB disse...

Prabéns ao Sporting que contra 10 dez jogadores consiguiu dar luta...