21 JOGOS SEM PERDER

...ainda longe do recorde de John Mortimore, de 56 jogos sem derrota para o Campeonato.

3 comentários:

Anónimo disse...

Era importante alguém preparar os nossos Rui, Seara e Machado Vaz para o ataque de que o Benfica vai ser vitima nos vários "trios" da TV.
Assim devem questionar:
- Porque é que a camara de TV que mostra o lance do golo "anulado" ao Gil (pé em riste sobre o Luisão) não mostra o fora de jogo no lance que dá o canto do golo do Gil???
- Porque inventam um possível penalti num lance ocorrido junto á lateral que é "transportado" para dentro da área do Benfica?
- Porque repetiram 4 vezes(!!!) uma mão do Maxi nas costas de um adversário dentro da área do Benfica e só deram uma repetição do empurrão nas costas do Xavi e já na fase final do lance?
- Porque quase não repetiram o lance do corte com o braço do jogador do Gil dentro da área?
- Porque quase não repetiram o corte com a mão dentro da área do Porko (penalti) e repetiram algumas 16 vezes o hipotético penalti do Gil quando parece haver unicamente um movimento do braço do jogador do Gil a ganhar posição (obviamente não tem culpa de o Defour ser baixo e estar com a cara ao nivel do braço do outro...
- Mesmo tendo havido um eventual fora de jogo de que resultou o penalti contra o Porko e um possível penalti provocado pelo guarda redes do Gil nem assim o Porko ganhava (quanto muito
empatava...)
- Quando na 1ª volta contra o mesmo Gil o arbitro não expulsou directamente o Otamendi e marcou um penalti inexistente contra o Gil o vitinho também veio dizer que "era melhor encomendar as faixas"?
-Se o problema do Porko no jogo foi o arbitro porque é que os Supercagões lhe fizeram uma espera à entrada do autocarro e à chegada ao estádio???
Se questionarem tudo isto "com crença" estou convencido que o Benfica ficará bem defendido...
30 de Janeiro de 2012 13:21

Anónimo disse...

Recorde que o Porto ia bater nas próximas jornadas se a crista do galo não tivesse estragado tudo.

Luis disse...

já viram isso que a tvi não mostra???

http://www.youtube.com/watch?v=gB7QqLDThPE