DE LOUCOS!


...e tudo se vai decidir.

6 comentários:

Atento disse...

É de facto 1 ciclo difícil mas para tudo correr bem o melhor é vencer já amanhã para não haver falta de confiança para os restantes jogos. O corrupto-mor diz que vai rodar jogadores deve ser do calendário apertado que o fcp tem.

Gandhy disse...

Tou com um felling que tem como na anterior ronda decisiva quase tudo correu mal. Perda de oito pontos, e liderança do campeonato, salvando-se a Champions.

Desta vez espero que seja diferente. Estou farto de perder com os corruptos na luz, e quero ficar isolado em primeiro. Até porque algo me diz que os corruptos não vão passar em Paços.

artnis disse...

4 VITÓRIAS e 2 empates (com o Chelsea, 1-1 na Luz e 2-2 em Londres)

Abraço Glorioso

Anónimo disse...

temos de ganhar amanha e depois é continuar a ganhar mais nada , fodase em inglaterra é sempre a abrir e n vejo os gajos cansados o messi joga os jogos todos pelo barça e parte tudo jogo apos jogo e nao o vejo arrastar se pelo campo etc , nao vamos entrar agora em panico com merdices é jogar a bola caralho e ser mais esperto e eficaz que o adversario , ja vi o sporting eliminar o city , ja vi o benfica eliminar o m,united com golos ate do beto e o simao sabrosa lesionado etc , por isso nos limparmos esta serie de jogos sempre a somar vitorias é muit bom , nao tem nada de impossivel e o benfica fez se grande foi com grandes vitorias frente a grandes clubes e a superar as dificuldades que eram e sempre foram muitas , vamos mas é ganhar e mais nada ...

Vasco disse...

Temos banco p/ alguma coisa.Witsel, Aimar e Cardozo precisam de descanso.

Saudações gloriosas

jfk disse...

A equipa não tem entusiasmado. Não tem mostrado frescura física, nem maturidade futebolistica (a forma como não souberam controlar o jogo com o beira-mar, a ganhar 3-0 surpreendeu-me). E o banco vai ser curto para tantos jogos decisivos em tão pouco tempo.

Por isso, reafirmo: prioridade total ao campeonato.

No jogo em casa com o chelsea, é para ganhar 1-0 e tentar o melhor em londres, num único jogo.