DESTA (TAMBÉM) JÁ ESTÃO LIVRES

11 comentários:

No.Worries disse...

O futebol corrupto do porto não passa mesmo dum clubeco de gente reles, cujas declarações (como sempre carregadas de provincianismo complexado) deviam envergonhar os seus adeptos como as vitorias forjadas, mas se calhar há quem goste.

Gandhy disse...

Eles bem querem libertar a pressão desta derrota. No dia anterior o presidente já estava a prever a derrota e começou a desvalorizar. Ontem no final quiseram minimizar a derrota e a competição, fazendo já pressão para o que resta do Campeonato, mas, como espero que aconteça, se perderem pontos em Paços a coisa vai tremer por todo o lado e penso eu de quê, vai tudo por água abaixo.

Vitória do Benfica disse...

Boa Boa
è destas e de outras assim (forças animicas) que nós precisamos para mostrar-mos quanto valemos

Anónimo disse...

Isto é o quadro do Benfica do ano passado? Se for podes meter uma cruz no campeonato tb...Ah ganharam a taça da liga o ano passado :) LOL

Atento disse...

E o canpeonato só vão á frente por causa da fruta senão iam em 2º ou 3º.

Anónimo disse...

Não têm tido muitas oportunidades para fazer um quadrinho destes, hein?!?! Já do vosso clube, é um "copy/paste" de ano para ano.
No entanto...vá ja preparando um para o seu clube...pq parece-me q vai ter mais "X" que este!

Anónimo disse...

Não te esqueças da Supertaça de Portugal!

Nós Sébio disse...

Uma nota de admiração pela célebre organização do FCP. Tendo perdido, de forma inapelável, o jogo, conseguiu marcar pontos para o campeonato. Como? Lançando o anátema dos "bloqueios". Hoje, o Jogo faz o seu trabalho, e até o insuspeito Jorge Coroado diz que o SLB é a equipa que mais recorre a este tipo de falta. Arranjaram um ou dois ex-jogadores de JJ para poder fazer uma manchete.
Resultado: qualquer lance de bola parada do SLB vai ser, nas próximas jornadas, devidamente interrompido.

Anónimo disse...

‎13 de Março de 1928 - que assinala a estreia do aproveitamento institucional de um clube desportivo e da cobertura que lhe foi dada pelo aparelho político que iria desembocar no “Fascismo Português”.


O FC Porto foi elevado a Instituição de Utilidade Pública passando a usufruir de todos os benefícios daí inerentes (ver imagem do Decreto-Lei do Ministério da Instrução Pública publicado no Diário do Governo).


Recordemos que o Benfica, apenas em 6 de Setembro de 1960, e integrado num lote de cinco clubes (ver imagem do Decreto n.º 43 153) atingiu tal distinção e proveitos. Ou seja, haviam passado... 32 anos e seis meses após a estreia portista como “Clube do Fascismo”!


Esta data, há 83 anos, marca no futebol português o modo, inédito até aí, como um clube se aproveitou, para proveito próprio, da promiscuidade entre o exercício de cargos directivos e a participação no aparelho repressivo do Estado Novo.

BLOQUEADOS disse...

Ó BITÓ CA GRANDA BLOQUEIO... VAI NESSA MEGA TOLA

Anónimo disse...

Meu caro, é verdade q n estamos em todas as competições, como é verdade q o ano passado as ganhamos a (qse)todas.
Como deve entender (o Benfica entende bem) n se pode ganhar sempre. Nem perder sempre. Como ficou demonstrado no ultimo jogo.