POUCO SAL

Após um dia de trabalho, já noite dentro, e perante um espectáculo tão modesto (de parte a parte), muitos terão sido os benfiquistas a adormecer em frente aos televisores, ou mesmo no próprio estádio.

Salvou-se o resultado, um ou outro pormenor técnico (deliciosos os passes de Cardozo para o 2º golo, e Nélson Oliveira para o 3º), e os pontos que permitem ao conjunto de Jorge Jesus manter a esperança de pé.

Não há muito mais a dizer sobre um jogo em que até a arbitragem foi desenxabida.

Tal como aqui tinha previsto, o FC Porto passou na Choupana (desde 2007 que assim é), e faltando menos uma jornada, há também menos uma possibilidade de inverter o topo da classificação. Com Champions pelo meio, as coisas parecem cada vez mais difíceis. E apenas as pobres prestações portistas deixam no ar alguma incerteza.

A próxima jornada, com o Benfica em Olhão (em vésperas de jogo grande europeu), e o FC Porto em Paços, podem ajudar a esclarecer muita coisa. Sem esquecer o Sp.Braga, que correndo por fora, terá no duplo confronto com os dois grandes (25ª e 26ª jornadas) a hipótese da sua vida.

2 comentários:

Atento disse...

O Benfica fez o suficiente para vencer e entrou em gestão para o ciclo dificil que se aproxima. O fcp passou na choupana com a arbitrgaem como sempre a ajudar, penalty claro do alvaro pereira que ficou por assinalar ainda o jogo estava 0-0.

Meias disse...

adormecer com o Benfica??Nuncaa