INVENTANDO O MENOS POSSÍVEL

Artur;
Miguel Vítor, Jardel, Garay, Melgarejo;
Matic, Salvio, Aimar, Enzo Perez;
Rodrigo e Cardozo.

4 comentários:

Bruno Pereira disse...

Achas que isso não é inventar?? lololol jogar em Glasgow apenas com Matic no meio-campo?? (não me vais dizer que os extremos na tática do SLBenfica fecham...)
Cada cabeça sua sentença e é por isso que para ti isso não é inventar.
Atenção que não estou a dizer que é uma má escolha ou o que quer que seja, só digo que escolha o que escolher JJesus, terá sempre que inventar... eu cá jogava com Enzo a apoiar Matic, Gaitan e Sálvio nas alas e Aimar no meio-campo a construir vindo de trás. Lá na frente Tacuara.

Grande abraço e que logo ganhemos 3-1 ;)
Bruno Pereira
http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/

Anónimo disse...

lool. Grande preparação de época: 0 laterias, sim pq até o maxi é MC de raiz. Depois de se saber o risco que corria o luisão, nenhum substituto à altura; 1 trinco (bravo!!!!), 8 extremos (bravísssssimo!) 2(!!) criativos (que ou estão no estaleiro ou saem aos 60)... por tudo isto: Obrigado Vieira e Jesus...

Mas sim, em Outubro votem outra vez neles e no porco do rui gomes da selva...

Maradona disse...

Jogar com dois ponta de lanças num jogo em que estamos desfalcados de Witsel e Javi Garcia por venda, Luisão e Maxi por castigo é inventar demasiado.
Apesar que de certeza que será nessa táctica que o JJ irá jogar porque ele teima com essa táctica não interessando a competição, o adversário ou os jogadores disponíveis.

Vitória do Benfica disse...

Não se enganou muito. Eu começo a gostar de Jesus. Para mim há uma coisa muito importante, na terça foi provavelmente um dos maiores jogos da temporada Real Madrid Mancheter City e cada um com ex jogadores do Benfica. Não somos grandes mas temos muitas potencialidades. Jesus ao contrário de outros tem sabido dar oportunidade aos jogadores.