VERGONHOSO

O Benfica é de todos nós. Mas não é de cada um de nós, nem de nenhum grupo organizado, casa ou sector do estádio .
Uma minoria de imberbes ignorantes pensa que é dona do Benfica,  e acha que é com agressões e petardos que a equipa vai começar a marcar golos, ou alterar aquilo que têm sido as opções da esmagadora maioria dos sócios,  no país e no mundo.
Seria ridículo nos rivais. No Benfica é profundamente lamentável.

8 comentários:

José Rama disse...

Do Papoila:
"o Sr. Vieira teve a lata de desresponsabilizar-se da venda do Mitroglou e atirou a decisão para os ombros de Rui Vitória... indescritível, este foi um momento Vieira Vintage como foi imediatamente apelidado no momento, mas o melhor estava para vir... o Sr. Vieira lá admitiu a custo que as subscrições da BTV vão todas direitinhas para a NOS e assim deixou cair definitivamente o mito do negociador implacável, agora todos temos a certeza do vergonhoso negócio que o Benfica fez com a NOS que paga 40M€/ano ao Benfica mas factura 30M/ano com as subscrições da BTV... fantástico!"

LF disse...

Então nas próximas eleições tratem de arranjar uma alternativa. Nestas últimas Vieira teve mais de 90%.
É presidente legítimo, e tem o apoio da maioria dos sócios.
Não será uma minoria de iluminados a contrariar a vontade dos benfiquistas espalhados pelo país e pelo mundo.
Claro que se admitem críticas. Também as faço.Mas não é com petardos e cadeiras que se resolve seja o que for. Aliás só descredibiliza as críticas.

José Rama disse...

Houve atitudes talvez propositamente provocatórias da direcção da AG começando na demora no seu acesso que contribuiu para o clima exaltado. Depois admito que houvesse um grupo orquestrado pela direcção para provocar distúrbios e descrebilizar os opositores levando os fecho dos trabalhos e atalhando a discussão.

Anónimo disse...

Este Ramalhete é um infiltrado que só aparece quando o Benfica perde ou quando há contestação, sempre com o mesmo discurso contra Vieira e a direcção. Quando o Benfica ganha ninguém o vÊ.

Quando ele diz que foi a direcção que instrumentalizou os grunhos quando toda a gente sabe que ele pertence à quadrilha que preparou a pouca vergonha que até foi anunciada no dia anterior à AG.
Foi preparado por alguns que são pagos para lá estarem, filmaram e enviaram o vídeo para onde? Para um blogue lagarto!

Karl Humanus disse...

Sobre certos auto-afirmados benfiquistas
Há por aí blogs de certos auto-afirmados benfiquistas nos quais o rancor, o ódio e o ciúme perante tudo o que é, quer ser e deve ser o Benfica são bem mais virulentos e destrutivos do que aqueles que vivem nas páginas das redes sociais a cargo dos arautos da Famigerada Aliança. E foi certamente um desses ditos benfiquistas - verdadeira quinta coluna dos adversários - quem gravou e pôs a consumo público o que se passou na Assembleia Geral. Dividir os benfiquistas a todos os níveis, instalar entre eles a contradição, deitar abaixo o futuro das modalidades do clube : eis o objectivo final, disfarçado de crítica necessária.
https://oubenficaouracha.blogspot.com/2017/09/sobre-certos-auto-afirmados-benfiquistas.html

artnis disse...

LF

Meu caro,

nesse particular concordo em absoluto com a sua análise é VERGONHOSO aquilo em que se vão transformando as Assembleias Gerais de associados do Sport Lisboa e Benfica, só é pena que a bem da Verdade, se esqueçam que toda a 'medalha' tem reverso e se não analise o que vai dando azo a estas estúpidas reacções dos rapazolas !...e nem só !!!

José Rama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Rama disse...

Já ganhaste o dia?
Então já podes ir lamber os tomates ao teu amo.