JÁ NINGUÉM LHES LIGA

Quer continuem a ladrar para adepto ouvir e para comunicação social citar e encher chouriços, quer decidam calar-se (o que não podem fazer, pois colocavam o emprego em risco), o que é certo é que do lado de cá já ninguém lhes liga. Na verdade, rimo-nos deles. São caricaturas apalhaçadas do pior que o futebol português tem ou teve.
A estratégia até foi bem planeada na tal reunião secreta, valeu o prémio de ouro (os meus parabéns), mas acabou. Esgotou-se. Finito. Adeus.
Preocupem-se com  outras coisas (comissões e falcatruas a sul, insolvências e falcatruas a norte). No Benfica a preocupação é a luta pelo Penta. Leiam outra vez, todos comigo: P-E-N-T-A!

1 comentário:

artnis disse...

Se LFV houvesse cumprido a 'promessa' - mais uma lançada aos 7 ventos - de levar o Brunalgas a sentar as ditas em Tribunal, (e os 'coitadinhos' da Charneca do Lumiar a pagar com 'língua de palmo' a mescambilha dos "vouchers" ...!!!) o mais provável seria que a 'santa inquisição' entre os pulhas morcões e rastejantes, nunca tivesse tentado lançar-nos na fogueira !...